joaquin piquerez.

1.5K 31 0
                                    

Tumblr  by:@judesecret

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tumblr  by:@judesecret

⎯⎯  Vamos, vamos! Por favor carregue⎯⎯  você diz enquanto espera o teste de gravidez mostrar o resultado. Você o colocou de volta no balcão e começou a andar pelo banheiro esperando os resultados aparecerem.

Você estava em casa sozinho. Era por volta de 12h30 da tarde e Joaquin estava treinando com seu treinador. Você acordou de manhã sentindo-se muito indisposto. Começou como uma dor de cabeça, mas depois você começou a sentir muita náusea. Joaquin saiu de casa antes de você acordar, então você cuidou das dores no corpo enquanto ele não estava em casa, o que foi uma droga.

Você não sabia por que de repente começou a se sentir mal, mas era um sentimento que você odiava. Você não precisava ir trabalhar hoje, então pelo menos estava em casa. Você tentou fazer uma limpeza na casa, mas seu corpo se recusou a permitir. Cada vez que você se mexia, você sentia ainda mais náuseas.

Você começou a se preocupar e começou a pesquisar seus sintomas no Google. acordar com dor de cabeça e sentir os sintomas de náusea que você digitou. “Acordar com dor de cabeça ou náusea é um dos primeiros sintomas da gravidez.” o Google respondeu.

Uma de suas mãos deu um tapa na sua testa ⎯⎯  Gravidez? É claro! Não é à toa que estou com vontade de vomitar⎯⎯   você diz para si mesmo.

Você e Piquerez não usam proteção há algum tempo, já que ambos estão casados ​​há alguns meses. Vocês dois estão indo direto ao assunto e ele termina dentro de você. Vocês dois estavam prontos para ter filhos, mas também não estavam necessariamente planejando.

Você pega suas chaves e vai até a farmácia local para fazer alguns testes. Assim que você saiu de casa você foi direto para o cvs e voltou para casa. Você bebeu muita água entre a viagem para poder usar o banheiro assim que voltar para casa.

Ao voltar para casa, você foi direto ao banheiro, fez xixi em um copo plástico e colocou três testes dentro. Você então os tirou e colocou em um guardanapo, aguardando os resultados.

Um minuto se passou e você teve que esperar três para cada teste para obter os resultados. ⎯⎯  Vamos, vamos! Carregue. Ugh⎯⎯  você diz enquanto espera o teste de gravidez carregar. Enquanto você o coloca de volta no balcão. Você começou a andar pelo banheiro esperando os resultados aparecerem.

Dois minutos se passaram. ⎯⎯  Droga, isso parece uma eternidade⎯⎯  você diz enquanto anda de um lado para outro no banheiro principal, olhando para o teste.

Então faltavam 10 segundos para serem mostrados no cronômetro do iphone. ⎯⎯  Ah merda⎯⎯  você disse rindo ansiosamente.

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora