Tumblr by:@judithhhh
Brigar com Richard foi a última coisa que você planejou fazer na única semana em que ele esteve disponível para ir vê-la. Mas lá estava você, indo dormir em outro quarto e ignorando ativamente o homem em vez de aproveitar os poucos momentos que lhe foram dados para passar com seu namorado. Você odiava as raras, mas ainda assim reais, brigas de gritos que teve com ele. O motivo sempre foi algo estúpido e o mau humor de vocês dois só piorou as coisas. Desta vez foi ele quem começou, furioso por você ainda não ter decidido se queria se juntar a ele em São Paulo ou ficar no Rio. No começo você tentou explicar calmamente para Richard que você tinha sua própria vida aqui e que deixar tudo para trás não era uma coisa fácil, mas seu tom calmo foi substituído por palavras ásperas e gritadas quando ele simplesmente não entendia o que você queria dizer. Você disse coisas das quais se arrependeu, mencionando questões que sabia que o magoavam, mas no final você sabia que estava certa. Rios não conseguia lidar com o fato de que toda a sua vida não era dedicada a ele e ele tinha que superar isso.
Tentando ao máximo silenciar os soluços, você pegou seu cobertor e travesseiro preferidos do quarto e foi se instalar no quarto de hóspedes no final do corredor. Você sabia que seu namorado estava lá embaixo, provavelmente ainda furioso, e isso permitiu que você fizesse sua rotina noturna sem esbarrar nele. Você estava aconchegada na cama desconhecida ouvindo seu show de conforto quando ouviu a porta da frente se fechando e não conseguiu evitar os pensamentos prejudiciais que encheram sua mente. Você confiou em Richard de todo o coração, mas temeu que talvez ele tenha ido buscar conforto em outra garota. Uma garota que poderia dar a ele tudo, diferente de você. Você balançou a cabeça, ainda determinado a defender sua opinião, e decidiu dormir. Demorou para sua mente calar a boca e deixar você adormecer, mas quando isso aconteceu Rios ainda não tinha voltado para sua casa.
Você sempre teve problemas para dormir uma noite inteira sem acordar, então não te surpreendeu quando seus olhos se fecharam às quatro da manhã. Normalmente, você teria aproveitado o fato de Rios estar aqui e teria se aconchegado ao homem, mas obviamente as circunstâncias atuais não permitiram que você fizesse isso. Você suspirou e esticou os membros antes de descer para beber um copo d'água. Passando pelo seu quarto, você viu que a porta anteriormente aberta havia sido fechada sinalizando que Richard estava de volta.
Isso deu um pouco de segurança à sua mente, mas você continuou chateada. Você não acendeu as luzes e preferiu se arrastar no escuro em busca de um copo. A vista da sua cozinha, mergulhada na escuridão exceto pelos raios da lua que escapavam das persianas entreabertas, lhe deu algum conforto e você se sentou no sofá bebendo lentamente sua água. Você estava olhando para o espaço vazio à sua frente quando um raio da lua iluminou um objeto em sua cozinha que normalmente não estava lá. Abrindo a luz da sala, você viu as flores colocadas na bancada da cozinha. Você suspirou ao perceber que Rios ainda achava que poderia te conquistar com presentes simples como esse. Você ainda se esforçou para encher um vaso e foi pegar as flores para colocá-las nele. Ao fazer isso, uma pequena nota rosa que você não havia notado antes caiu no chão. Você o pegou e leu as palavras escritas nele.
"Eu te amo mais que tudo, não importa onde você esteja, não importa se você está perto ou longe de mim. Você está sempre no meu coração e isso é a única coisa que conta. Desculpe por ser um idiota, baby, me arrependo de tudo que disse hoje. Se você escolhe ficar no Rio ou ir para São Paulo, a escolha é sua, e eu respeito isso.
Obs: eu sei que você provavelmente vai ler isso no meio da noite, me acorde quando ler."
No final da nota, Richard desenhou dois stickmans instáveis com um coração no topo, sua tentativa de desenhar vocês dois fazendo você rir. As palavras doces trouxeram lágrimas aos seus olhos, você era uma pessoa bastante sensata, mas a última frase fez você rir. Ele realmente conhecia você mais do que ninguém. você pensou em acordá-lo agora ou em se dar uma noite para pensar sobre isso, mas a ideia de voltar para uma cama vazia parecia muito deprimente. Você silenciosamente subiu as escadas e parou na frente da porta do seu quarto. Você estava apreensiva, com um pouco de medo de que essa conversa levasse a outra briga, mas você abriu mesmo assim. A visão de Richard abraçando um travesseiro fez você sorrir, você sabia que ele sentia falta da sua presença tanto quanto você sentia falta da dele.
Você se sentou na cama ao lado dele e acariciou suavemente sua nuca, sabendo que era algo que ele gostava tanto que provavelmente o acordaria. Rios pareceu acordar de seu sono enquanto alguns suspiros lhe escapavam. Seus olhos se abriram e você percebeu uma pitada de estresse neles quando ele viu sentada ao lado dele.
⎯⎯ Você está bem, amor?⎯⎯ ele perguntou com a voz ainda rouca, assim como você adora.
⎯⎯ Mmh, eu vi o que você escreveu.
Sua resposta o acordou completamente e ele se sentou para encarar você. A mão dele estendeu a mão para arrumar seu cabelo levemente bagunçado antes de soltá-lo de volta, sem ter certeza se você queria que ele tocasse em você agora. Vocês dois se entreolharam sem dizer uma palavra por alguns minutos até decidirem dar o primeiro passo.
⎯⎯ Sinto muito por algumas das coisas que disse também, Richard. Não quis dizer isso realmente, eu só estava brava por causa de... bem, você sabe.
⎯⎯ Você estava brava por um motivo, eu estava sendo irracional.
Ele suspirou antes de continuar
⎯⎯ Sinto sua falta quando você não está comigo, mas estou falando sério, se você fica aqui ou vem comigo, a escolha é sua e eu te amo.
⎯⎯ Querido, eu quero tanto ir com você. Só preciso de tempo para organizar tudo aqui, sabe. Mas juro que quando estiver pronta, pegarei o primeiro vôo para São Paulo e me juntarei a você lá.
⎯⎯ Você vai, sério?!⎯⎯ seu namorado exclamou, os olhos brilhando.
⎯⎯ Sim, Richard, mas isso não significa que estarei em São Paulo na próxima semana. Pode levar algum tempo.
⎯⎯ Eu não me importo meu amor, você apenas me fez o homem mais feliz ao me dizer que vai se juntar a mim.
Rios estava sorrindo muito, sua mente já pensando na alegria de ter você perto dele o tempo todo. Achando-o absolutamente adorável, você se jogou sobre ele e enfiou a cabeça em seu pescoço. O rapaz deitou-se na cama com você nos braços.
⎯⎯ Você nunca mais fala assim comigo⎯⎯ você sussurrou para seu namorado.
⎯⎯ Nunca mais, amor, eu sei.
⎯⎯ E você não vai dormir sem me desejar uma boa noite de novo.
⎯⎯ Foi você quem foi dormir no outro quarto.
Seu Richard de olhos tortos e ele suspirou dizendo que estava apenas brincando. Deitado em seus braços, você se sentiu cansada novamente e estava pronto para voltar a dormir. Você levantou a cabeça para falar com seu namorado, mas franziu a testa ao vê-lo já dormindo profundamente. Você deu um tapa de leve na bochecha dele e ele acordou surpreso.
⎯⎯ Eu disse para não dormir sem me desejar boa noite, Richard Rios!!
Beijos, toria. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.
FanfictionOnde eu e vocês nos iludimos e divertimos com situações do nosso trio do verdão ( ou rival, pois têm vários rivais que gostam deles) favorito.