nova escola

757 33 6
                                    

Dia seguinte

Acordei às 09:00 AM, escovo os dentes, tomo banho, visto uma roupa e vou para a cozinha.

Mãe_ nove horas ? Você e acostumada a acordar mais cedo

_ não me acostumei com o fuso horário

Mãe_ coma rápido, Jajá nos vamos te matricular em uma escola nova

_ok

Depois que termino de comer, minha mãe me puxa para dentro do carro, sem deixar eu me trocar, eu estava com uma blusa preta longa que batia na metade da minha coxa, nela havia uma foto da alerquina (obs. A Sn/você e muito fã da alerquina), estava com um short preto, meio cueca e um tênis branco com uma desenho do Snoopy.

Depois de alguns minutos chegamos na escola, havia alguns pais enfileirados para matricular seu filhos, aquele lugar estava um tédio então decido andar pela escola para conhece-la melhor.

Era uma escola bem bonita, mas oque eu não imaginava estava por vir, o garoto de ontem a noite, estava na escola, que sorte ou azar, será que caímos na mesma sala? Era oque eu ia descobrir em 2 semanas, eu estava desarrumada, então desviei de onde ele estava e fui para o de estava minha mãe.

Em não muito tempo ela foi para a sala do diretor, foi bem rápido, saímos bem rápido dela.

__________________________________________________

Uma observação que eu esqueci de colocar na história, e que a sn foi pra Tokio em janeiro, por isso tinham tantos pais na escola.

Espero que gostem da fanfic 😘

izana um relacionamento Yandere +18Onde histórias criam vida. Descubra agora