o pedido de namoro

522 22 21
                                    

Alguns meses tinham se passado, e o meu relacionamento com izana só havia melhorado, mas eu não podia deixar de sentir borboletas no estômago quando estava perto dele, não conseguia controlar meu sentimento, que droga.

Estava perto do meu aniversário de 17 anos, minha mãe queria fazer uma festa para comemorar, só que eu não tinha muitos amigos, então resolvemos fazer em casa e chamar poucas pessoas, uma das pessoas foi claramente o izana.

Ele agradeceu o por mim te-lo chamado e disse que estaria lá sem falta, 1 semana antes da festa, encomendamos o bolo e decidimos a roupa que eu iria usar ( vc e sua mãe), para a decoração a gente só comprou qualquer coisa no mercado para grudar na parede.

Meu aniversário chegou, eu não estava tão ansiosa, iria ser minha família, alguns vizinhos com seu filhos e o izana, eu só estou fazendo esse aniversário por que eu gosto de ver ele com roupa social, me julgue quem quiser.

Quando cheguei em casa, ajudei meus pais e minha irmã a encher os balões e enfeitar a parece, não era festa temática, era apenas para não passar em branco, depois de um tempo estava tudo pronto, fui tomar banho e arrumar o cabelo, minha mãe me ajudou com a parte do cabelo, porque ele era meio rebelde, fiquei com uma roupa normal até a hora que iria chegar o bolo, para não sujar minha roupa.

Alguns minutos antes do bolo chegar eu comecei a me maquiar ( vou mostrar a maquiagem no final ) e quando o bolo chegou era hora de me trocar, coloquei um vestido não muito curto mas também não era longo, e um salto alto.

( HORA DA FESTA )

Durante a festa eu fiquei com izana o tempo todo mas antes obviamente eu apresentei-o para minha mãe, que gostou dele, percebia que as filhas dos vizinhos olhavam pra gente e depois cochichavam, também deu pra perceber que a maioria daquelas meninas estava olhando para izana de um jeito diferente, elas mordiam os lábios e ficavam encarando ele.

Izana_ que horror, essas meninas parecem um bando de bichos no cio

_ meu deu izana_ dou uma gargalhada baixa

Izana_ mas e verdade, elas são tão estranhas, e não param de olhar pra mim

_ quer ir no quintal?

Izana_ adoraria

Fomos para o quintal e deu para perceber que izana já estava bem mais confortável.

Izana_ eu acabei não dizendo isso ainda mas, você está deslumbrante com essa roupa

_ obrigada izana

Izana_ mas lembre-se minha princesa, você e linda de qualquer forma_ ele põe a mão no meu maxilar

Dou um sorriso e logo voltamos para a posição que estávamos anteriormente ( olhando para o céu, virados para o lado contrário da casa ), escuto minha mãe me chamar para cantar parabéns, então eu e izana entramos em casa de novo.

As pessoas cantam o parabéns normalmente, até vir a parte do "com quem será", quando começaram a cantar essa parte eu arregacei os olhos por alguns instantes, mas lembrei que ninguém conhecia o izana, só que eu tinha esquecido da minha mãe.

Todos_ vai depender, vai depender, vai depender se o...

Mãe_ izana vai querer

Arregalo os olhos e sinto meu rosto queimar.

Izana_ aproveitando essa oportunidade_ olho pra ele confusa_ Sn, desde o momento em que eu te vi, eu sabia que você era a pessoa que eu queria para mim, queria te fazer esse pedido a muito tempo, mas não tinha coragem_ ele tira uma caixinha do bolso e abre-a mostrando um lindo anel dentro dela_ Sn ( seu sobrenome), aceitar namorar comigo ? Ser minha rainha e construir nosso reinado juntos ?

izana um relacionamento Yandere +18Onde histórias criam vida. Descubra agora