punição 🔞 pt.2

677 30 6
                                    

Izana me leva até a casa onde ele tinha de deixado por um tempo.

Izana_ pelo visto você ainda vai ter que tomar muita punição

_ izana, não foi oque você pensou

Izana_ Sn, Sn, eu só falto ler seus pensamentos, sei exatamente oque você estava fazendo lá

Izana me joga na cama e fica em cima de mim, eu sabia exatamente oque ele iria fazer, apenas aceitei meu destino e fiquei parada.

Sinto ele se aproximar do meu pescoço e morder, izana começa a tirar minhas roupas, enquanto beija meu corpo, depois que ele tira completamente minha roupa ele desce até minha 🌸 e começa a chupa-la, meus olhos reviraram de prazer por mas que eu não quisesse aquilo.

Ele fica chupando-a por alguns minutos e depois e põe seu dedo na minha entrada depois começa a me penetrar, a cada movimento, izana acelera cada vez mais, sinto que iria gozar mas antes eu eu falasse alguma coisa meu esperma lambuza a mão de izana, ele lambe a mão e sem pensar, enfia seu pau na minha 🌸.

Ele faz movimentos rápidos enquanto segurava meus seios, izana acelera bastante fazendo eu gemer muito alto.

Izana tira seu pau de dentro da minha 🌸 e aponta pra minha cara.

Izana_ abre a boca, putinha

Eu abro a boca e izana se masturba em cima de mim, alguns segundos depois ele goza na minha boca.

Continuamos com o ato por mais algumas horas e depois de um banho e me leva até em casa, na porta da minha casa ele me abraça e aperta minha 🍑.

Izana_ não cometa o erro de querer me dedurar novamente, ok ?

_ ok

Ele da um tapa na minha 🍑 e vai embora.

izana um relacionamento Yandere +18Onde histórias criam vida. Descubra agora