Dia 17, hoje finalmente eu vou para a escola, eu estava um pouco nervosa mas pelo menos eu tinha um amigo pra socializar, tomara que ele seja da minha sala, mas ele parecia ser um ano mais velho, então ele deveria ser mais adiantado, mas eu vou ficar bem.
Me arrumei e fui para a escola, lá eu procurei a minha sala por cerca de 05 minutos, não conseguia encontra-la, mas quando eu ia pra diretoria pra perguntar onde era o izana apareceu:
Izana_ Sn ?
_an ?_ me viro_ Oi izana
Izana_ dificuldade em encontrar a sala ?
_ sim, eu não conheço o lugar então e meio difícil de achar
Izana_ qual a sua sala?
_ não precisa se incomodar
Izana_ fica de boa, não tem problema nenhum em ajudar uma princesa
_ obrigada_ eu coro_ a sala é o 1B
Izana_ a mesma que a minha, que sorte né
_ nossa, que coincidência
Izana_ vamos
Ele entrelaça seu braço no meu e vamos juntos até a sala, entramos e escolhemos um lugar onde ficaríamos até o final do ano, a aula passou normalmente e logo teve o intervalo, durante ele, izana me apresentou a escola inteira, ela era realmente muito grande e bonita.
Depois voltamos para a sala e tivemos o resto das aulas, e finalmente chegou a hora de ir embora, izana tinha ido pra escola de moto mas ele me acompanhou até em casa a pé, durante o caminho passamos por uma floricultura, izana me pede para espera-lo e vai até a floricultura, depois de alguns segundos ele sai com uma tulipa rosa.
Izana_ pra você_ ele me entrega a tulipa
_ obrigada
Andamos com o braço entrelaçados até a minha casa, quando eu cheguei abracei izana e dei um beijo em seu rosto como forma de agradecimento.
Entro em casa e vejo minha mãe saindo de perto da janela que dava para ver o lado de fora da frente da casa.
Mãe_ que flor linda, foi aquele garoto que te deu ?
_ sim
Mãe_ vamos pra cozinha, eu fiz bolo, me fala tudo sobre esse garoto
Vamos até a cozinha, minha mãe põe um pedaço de bolo em um prato e me entrega, então eu começo a falar sobre izana.
_ o nome dele e izana, ele tem 16 anos, ele reprovou uma vez mas e muito inteligente, e romântico e super fofo.
Falei sobre izana para a minha mãe e depois peguei um pequeno vaso com água para por a flor, coloco a flor na minha escrivaninha, mecho um pó no celular, tomo banho e durmo, foi um ótimo dia
(Flor da que o izana deu para a Sn )
( Uniforme da sn )
VOCÊ ESTÁ LENDO
izana um relacionamento Yandere +18
Fanfictionvocê e uma garota brasileira que se muda para Tokio, na sua escola nova você acaba conhecendo um garoto, ele parecia ser uma pessoa legal mas ele acabou ficando completamente apaixonado por você, só que ele não era uma pessoa normal, ele tinha vário...