medo

516 35 4
                                    

Eu não sabia oque fazer, era se como tivesse câmeras por todos os lados e izana estivesse me observando, era como se ele lesse meus pensamentos, e se ele realmente tivesse ? Ele está lendo meus pensamentos agora?

Para de ser louca Sn, não tem como isso acontecer, ele só é um ser humano, e psicopata ao mesmo tempo.

Eu estava me sentindo vigiada o tempo todo, em todos os lugares, até mesmo quando eu estava no banheiro, eu estava ficando com vergonha até de fazer c0c0.

( Notas da escritora: gente desculpa por essa parte, especifiquei demais, uma coisa que vocês já imaginaram )

Tento não ligar pra isso, talvez era só paranóia da minha cabeça, decido que iria na casa de uma amiga da escola para passarmos o dia juntas, ponho um cropped preto com mãos de esqueletos desenhadas na frente, uma mini-saia preta com bolsos grandes nos lados e um tênis da Nike preto.

Quando estava saindo de casa, recebo uma mensagem, quando olho pra ver se era minha amiga, me surpreendo ao ver que era izana.

Izana

Vai mesmo sair com essa
Roupa?
|13:12|

Oque tem de errado com a
Minha roupa?
|13:13|

Não acha que está muito
Curta ? E se algum homem
Tentar te assediar?, e se a sua
Amiga tiver um irmão mais
Velho?
|13:13|

Irei trocar
|13:13|

Ok 🙂
|13:14|

E sério que ele estava mesmo preocupado com isso? Até parece que ele iria deixar um homem que me olhasse diferente, vivo, mas ok, não sou louca de desobedecer, eu morria de medo dele.

Entro novamente em casa, minha mãe olhou pra mim e perguntou se estava tudo bem, eu tinha medo dele machucar minha família então apenas disse que a roupa estava curta demais e que no Japão sempre tinha um maluco que era obcecado por brasileiras.

Volto pro meu quarto e troco de roupa, ponho uma calça cargo preta, um cropped mais fechado preto e continuo com o mesmo tênis.

Termino de me vestir e recebo uma notificação no meu celular, e sim, era izana.

Izana

Essa roupa está ótima
|13:23|

Ok
|13:23|

Você fez bem em não ter contado
Pra sua mãe
|13:24|

Uhum
|13:24|

Eu não sabia oque dizer, então foi esse uhum, mas... Minhas paranóias estavam certas, ele realmente estava me vigiando, se eu já estava com medo antes, imagina agora.

Penso bem antes de ir para casa dessa minha amiga, mas resolvo ir.

Na casa dela, até que nos divertimos muito, mas eu me sentia meio desconfortável em saber que izana estava me vigiando.

Eu passei bastante tempo lá, quando resolvi ir embora, estava bem escuro, me despeço da minha amiga com um beijo de canto no rosto e depois de alguns passos, izana aparece.

_ izana !

Izana_ sobe, não vou deixar você ir pra casa sozinha

_ não se preocupe

Izana_ sobe logo

_ tá bom

Eu subo na moto e izana me leva até em casa, ( Yandere, sim, não se preocupar com a própria namorada, jamais ), eu agradeço ele e dou um beijo em sua bochecha.

Izana_ não pense que vai me dar apenas um beijo no rosto

_ amm ?

Izana_ você entendeu

Me aproximo de izana, e dou um beijo de língua nele, completamente sem vontade, ele percebeu, mas sorriu e saiu.

Entro em casa e minha mãe junto com minha irmã estava na sala.

Mãe_ seu namorado estava na casa dessa sua amiga também, filha ?

_ ele estava passando por lá, e quando me viu, me ofereceu carona, a rua e perigosa a noite

Irmã_ esse seu namorado parece um stalker_ ela diz na brincadeira e ri

_ para, sua idiota_ digo isso, mas ele realmente era

Vou para meu quarto, tomo banho e tento dormir o mais rápido possível para não pensar no fato de izana estar me observando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

izana um relacionamento Yandere +18Onde histórias criam vida. Descubra agora