a punição 🔞

755 29 3
                                    

Izana me joga na cama e começa a tirar minhas roupas, tento lutar mas ele era mais forte que eu.

_ por favor izana, não faz isso

Izana_ me desculpa Sn, mas você não vai me desrespeitar e sair impune

Ele tira todas as minhas roupas, eu fico completamente nua em cima da cama, izana me beija e desce sua boca até meu seio, ele põe a boca e começa a chupa-lo, ele babava meus dois seios ao mesmo tempo, não queria que ele fizesse isso, mas isso realmente era bom, a cada segundo eu ficava com mais tesão.

Ele desce seu rosto mais uma vez e para na minha intimidade, ele começa a chupa-la fazendo meus olhos revirarem de prazer, parecia que a cada segundo ele ia mais fundo com sua língua, não queria que ele parasse, seguro sua cabeça e aperto um pouco seus cabelos.

O prazer que eu sentia não estava escrito, izana tira a língua de minha intimidade e penetra dois dedos, dou um gemido baixo, mas izana escuta e da um sorriso malicioso, ele começa a colocar seus dedos mais a fundo na minha intimidade, ele estava fazendo isso devagar, mas sentir seu dedos entrando mais a fundo fazia eu ficar louca.

Ele começa a acelerar com sua mão, não conseguia conter os gemidos, a cada segundo ele ia mais rápido, sinto algo molhado sair de minha intimidade, izana sente aquilo em sua mão e sorri, ele tira a mão de minha intimidade e a lambe, ele volta a por a boca em minha intimidade para lamber oque ele não conseguiu pegar com a mão.

Izana que já estava sem roupa também, se ajoelha, pega meu cabelo e aproxima meu rosto de seu pau, ele coloca o pau dele em minha boca fazendo eu me engasgar com aquele negócio grande, ele me deixa chupar seu amiguinho por pouco tempo, logo ele me deita na cama, levanta minhas pernas e enfia seu pau dentro de mim.

Ele faz movimentos não muito rápido, mas em um certo momento ele acelera muito, izana vai dada vez mais rápido e quando eu percebo, já tinha gostado de novo.

( Essa brincadeira durou 01:30, vocês só pararam porque você não aguentava mais e começou a chorar porque tava doendo)

Depois teve o banho e vocês foram pro quarto de izana dormir lá.

izana um relacionamento Yandere +18Onde histórias criam vida. Descubra agora