Será que estou gostando do izana?

515 20 2
                                    

Alguns dias se passam, e eu estava muito próxima de izana, ele era um garoto tão legal, ele sempre me acompanhava até em casa e passava muito tempo comigo.

Era um final de semana comum quando receber uma mensagem do izana .

Meu pretin (best) 😘

Oi Sn
|15:45|
                                        Oi izana
                                        |15:53|☑️☑️

Você está livre hoje
a noite?
|15:54|

                                        Estou sim, porque?
                                       |15:54|☑️☑️

Topa sair ?
|15:54|

                                       Sim, a que horas ?
                                      |15:55|☑️☑️

Umas 09:30
|15:55|

                                      Ok 😄
                                      |15:55|☑️☑️

Passo pra te buscar
Na sua casa
|15:56|

                                      Tá bom
                                     |15:56|☑️☑️

Falo com minha mãe que obviamente deixa, ela parecia gostar do izana mesmo que não conhece ele tão bem, deve ser porque eu falo muito dele.

As 19:37 eu começo a me arrumar, pois meu cabelo não era tão fácil, perto da hora que izana uma me buscar, eu já estava pronta, no final eu acho que me arrumei demais, talvez ele me leve sei lá pra praça ou algo do tipo, mas já tava tarde demais pra me trocar, ele já havia chegado.

Ele entrelaça seu braço no meu e me leva para um carro totalmente preto, izana me leva para um restaurante lindo, pedimos uma comida e ficamos conversando enquanto esperávamos a comida.

Izana_ você está linda minha princesa

_ obrigada, você também está muito bonito

Izana_ as aulas estão me deixando muito cansado,

_ verdade

Izana_ estou sem assunto_ ele da um sorrisinho falso

_ pior que eu também, que constrangedor

Izana_ sabe oque eu acho ?

_ oque ?

Izana_ eu acho que e essa sua beleza que me deixou sem palavras

Eu dou um sorriso discreto, depois de um tempo a nossa comida chegou, depois de comermos, izana paga a conta e vamos dar uma caminhada na praça.

A noite estava linda, eu olhava para izana de vez em quando discretamente, mas não podia deixar de sentir que ele me encarava muito, ele era tão bonito, começamos a nós encarar, era meio vergonhoso mas, não conseguia tirar os olhos dele, sinto borboletas na barriga e meu rosto começa a queimar, meu deus, era constrangedor.

Izana_ Sn

_sim ?

Izana_ você fica mais linda, com a luz da lua

_ o-obrigada

Izana_ você está muito vermelha

Dou um sorrisinho falso.

Izana_ a noite está muito agradável mas... infelizmente tenho que ir pra casa, vou te levar pra sua

_ que pena

Ele me leva pra casa, as borboletas não paravam, e ele Não me ajudava, me elogiava a casa segundo, na porta de casa ele me abraçou e foi embora.

Entrei no meu quarto, sem nem tomar banho, me deitei, surtei um pouco e logo dormir.

( Roupa da sn no encontro)

-VESTIDO-

-VESTIDO-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-SAPATO-

-SAPATO-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
izana um relacionamento Yandere +18Onde histórias criam vida. Descubra agora