verdadeiro lado de izana

535 34 6
                                    

Nos primeiros dias, meu relacionamento com izana estava ótimo, e eu estava muito feliz, estava tudo indo bem até izana começar a mostrar seu lado possessivo.

Era uma sexta feira como as outras, eu estava no intervalo e izana não desgrudava de mim por 1 segundo, passamos por um corredor e depois começamos a subir a escada para ir pro térreo da escola, enquanto subimos a escada um garoto chamado itadori descia, por educação ele me deu bom dia e eu disse de volta com um sorriso, isso fez izana fechar completamente a cara.

Não sabia oque estava acontecendo para izana estar daquele jeito, não me preocupei muito mas na hora em que o garoto que me deu bom dia apareceu, izana foi até ele e o jogou do térreo da escola.

Isso aconteceu várias vezes, só que de maneiras diferentes, e toda vez que eu ia perguntar o motivo daquilo ele apenas dizia ( ninguém precisa ver o sorriso e ser educado com a minha rainha, a não ser eu ).

Eu comecei a ter um pouco de medo dele, então não falava mais com os garotos, e tentava olhar o mínimo possível para as pessoas na rua, izana era muito possessivo e eu não podia fazer nada, ele era louco.

Certo dia eu decidi que não ia mais ter medo dele, ele era maluco então eu iria terminar, cheguei no izana e comecei a falar.

_ izana, eu quero terminar, gosto de você, mas o nosso relacionamento não pode continuar, a não ser que você pare der ser possessivo, eu não posso nem cumprimentar os garotos sem ter medo de você fazer alguma coisa

Izana_ terminar ? Apenas por isso? NÃO VOCÊ NÃO PODE_ ele grita como um maluco

_izana, para de ser louco, não estou dizendo para nossa relação se desfazer por completo, podemos continuar sendo amigos

Izana_ você não sabe o quão difícil foi para fazer você gostar de mim, vai me amar de novo, vai sim

Izana sai da sala e some, ele não aparece durante a aula inteira.

Não vejo izana faz alguns dias, estou preocupada dele ter feito algo, nesse momento estou passeando pelo parque, sinto a presença de um carro atrás de mim, quando percebo já estava dentro dele, eu tinha sido puxada pra dentro dele, a pessoa que estava no banco de trás aplica um sonífero em mim, fazendo eu dormir instantâneamente.

Acordo em um quarto que eu não conhecia, nele só tinha a luz do abajur, me sento na cama tentando entender o que aconteceu, antes que eu conseguisse me levantar, percebo que estava amarrada com uma algema na cama.

?_ acordou meu amor

_ quem é?

?_ você fica linda dormindo

_ EU PERGUNTEI QUEM VOCÊ É SEU CRETINO_ grito com raiva

Izana_ não gritei com seu rei, minha rainha

_izana ?

Continua

izana um relacionamento Yandere +18Onde histórias criam vida. Descubra agora