Narradora on
Jisung estava sentado junto a Minho no sofá da sala os garotos estavam assistindo um filme qualquer que passava na TV aquele momento.
- min - jisung diz encostando a cabeça no ombro do Lee - eu te amo.
O Lee dà um sorriso e um selinho no mais novo - hm eu também te amo bebê, mas porque isso do nada?
- ah sei lá eu só senti que tinha que falar isso - então o mais velho dá um selinho no loiro e faz um carinho no cabelo do mais novo então logo os dois voltaram a assistir o filme.
O celular do Lee começa a tocar então o mesmo o pega e logo atende o celular - alô?
" oi min "
- Minju? Oque diabos você quer agora?
" aí min não seja tão grosso assim "
- ah claro e você nem merece essa grosseria não é?
" a claro que não amorzinho, mas eu não te liguei pra isso "
- fala logo, oque você quer?
" quero que venha a um lugar, quero falar com você pessoalmente "
- qual é o assunto?
" Han Jisung, e é algo bem importante, vou te mandar o endereço por mensagem, eu já estou no local então já pode vir, estou no aguardo amorzinho beijos "
Minju desliga o telefone e Minho vai até a estante e pega seu conturno o colocando nós pés e em seguida pega sua jaqueta e então vai em direção ao loiro que estava concentrado no filme.
- gatinho?
- oi?
- vou ter que dar uma saída mas já eu volto tá?
- aonde você vai?
- tenho que ir em lugar pra resolver um assunto, quando os meninos acordarem fica com eles tá? Qualquer coisa me liga.
- tá bom, toma cuidado amor.
- não se preocupa hm?
Minho dar um selinho no garoto e então saí logo indo até a garagem e pegando seu carro se pragejando mentalmente por não ter trazido sua moto para o local.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Chegando lá o ruivo ver a garota sentada em uma das mesas mechendo no celular então o maior vai até a mesa onde a mesma estava e se senta logo fazendo a garota olhar para si.
- pode começar a falar.
- oi pra você também Lee Know.
- Minju eu não tô com tempo pra ficar dizendo oi.
- antes de eu te contar quero que me responda algo, esse tempo que eu fiquei na Califórnia deu tempo de se apaixonar completamente pelo Han? Porque se apaixonou por ele? Aonde eu fico nessa história? Você me excluiu da sua vida completamente.
- Minju eu vou ser sincero com você, você realmente foi uma grande amiga e me ajudou bastante naquela época mas eu nunca senti nada além de amizade ou um desejo sexual por você, com o jisung foi diferente eu realmente comecei a gostar dele eu o amo profundamente e eu me apaixonei por ele porque ele foi diferente comigo ele não me julgou nem fez ou perguntou nada que eu não queria e isso me fez querer protegê-lo e é isso que eu estou fazendo, te excluí da minha vida porque você começou a agir assim depois que comecei a namorar com o jisung, você não era assim Minju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
University Life (Minsung)
FanfictionOnde Han Jisung passa em um concurso e consegue uma bolsa para estudar em uma das faculdades mais renomadas de seu país que particularmente era seu sonho estudar lá para poder orgulhar sua mãe até que ele acaba caindo no dormitório do garoto mais po...