Posso por a cabeça no seu colo?

891 64 103
                                    

- iai gatinho pronto para dançar com seu colega de quarto?

Eu apenas assinto com a cabeça e dou um breve sorriso

- temos que escolher a música primeiro.

- é tenho várias em mente mas como é seu primeiro ano aqui então você pode escolher.

- eu?

- sim você. Olha gatinho confio no seu potencial então oque você escolher vai ficar bom.

Eu coro um pouco e então vou procurar a música e então depois de muito tempo procurando eu decido qual música vamos dançar.

- Minho, já decidi oque vamos dançar.

Digo animado e o mesmo me olha.

- oque?

- Streets da Doja Cat.

- é uma música boa, tem uma batida legal.

- acho que a senhorita choi vai gostar

O mesmo me olha e solta um pequeno riso

- agora é a coreografia.

- ela disse que dia era para fazer a apresentação?

- não, acho melhor irmos perguntar.

O mesmo concorda e então vamos em direção a senhorita choi que está a conversando com o professor da outra sala.

- com licença, senhorita choi posso falar com a senhora?

- ah, claro, já nos falamos senhor Kim.
Certo meninos oque querem me falar?

- queríamos saber o dia da apresentação.

- eu não falei?

- não.

- me perdoe, vai ser sexta feira nessa semana. Vocês vão dançar juntos?

Nós dois apenas concordamos com a cabeça e a mesma da um sorriso de orelha a orelha.

- que bom eu adoro o jeito de dançar de cada um de vocês, imagina vocês juntos. Fico feliz que esteja socializando com mais pessoas senhor Lee e por você está se adaptando aqui jisung.

Minho revira os olhos e eu agradeço e então voltamos para aonde estávamos e então começamos a discutir nossas ideias até que o pessoal começou a sair restando apenas eu e Minho ali.

- Minho, eu tava parando pra pensar, e eu nunca te vi dançar.

- e oque que tem?

- e se você dançar mau? Eu não vou ganhar nota baixa por sua causa.

O mesmo me olha e dar um sorriso de canto e então o mesmo se levanta poe under the influence do Chris Brown pra tocar e então se posiciona e começa a dançar.

Enquanto o mesmo fazia sua performance sempre olhava para mim e fazia caras e bocas oque me fazia corar as vezes.

Eu admito que fiquei impressionado Minho realmente dançava muito bem.

E então o mesmo termina sua performance e vem em minha direção se deitando no chão bem do lado de onde eu estava sentado.

- iaí gatinho eu danço mau?
.........
- vamos me diz, isso vai comprometer a sua nota?

University Life (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora