Porque você me chama assim?

826 63 52
                                    

-Quer assistir um filme gatinho?

- ah, pode ser.

- o nosso trabalho com os hyunlix tá feito, então, podemos descansar um pouco.

- que bom. Que esses dois fiquem juntos logo, pra depois, eu me exibir para os meu sobrinhos, e dizer que eu que juntei os pais deles.

- eu não "NÓS".

- Ok Minho, nós.

Dou um sorriso para o mesmo e ele me olha com aqueles olhos que parecia uma noite escura.

- tá, você escolhe o filme, enquanto eu fasso a pipoca.

- ok.

Então vou até a cozinha fazer a pipoca e então decidi colocar uma música para descontrair e então coloco Kiss me more da Doja Cat e começo a fazer a pipoca e a dançar do meu jeitinho.

E então eu paro de dançar pela música já ter acabado e então me encosto no balcão.

E então sinto mãos rodarem minha cintura e uma respiração quente ser direcionada ao meu pescoço.

Então viro minha cabeça para o lado vendo Minho com os cabelos molhados e com um rosto gélido olhando para o balcão com sua cabeça apoiada em meu pescoço.

- já tomou banho?

- uhum você tava aqui então pensei em ir logo.

- ah, entendi. Já escolheu o filme?

- ainda não, decidi te esperar para escolhermos juntos.

Eu apenas o olho e concordo com a cabeça.

- o que foi gatinho?

- quando foi que ficamos tão próximos?

- como assim?

- tipo em ter contato físico, em chamar pra fazer as coisas juntos, e dar apelidos um para o outro.

- jisung, quando eu dou minha confiança a alguém, eu tecnicamente, dou a ela liberdade sobre mim, sobre meu corpo, sobre como me chamar, então, se eu não reclamei com você, é porque não acho ruim que você Fassa isso, e te dou total liberdade pra fazer isso, caso não gostarmos, é só nos falarmos, e o outro para de fazer isso.

- ah tá mas porque?

- por que o que?

- que me chama assim.

- assim como?

- "gatinho".

- a é isso (ele dar um sorriso e me vira de frente pra ele) quando eu te conheci te vi fazendo carinho em um gatinho e desabafando sobre o seu dia com ele ( o mesmo dar uma risadinha) foi no seu primeiro dia quando cheguei daquele jeito no dormitório.

- daí eu vi você com o gato e ficou na minha cabeça então te chamo de gatinho.

- ah, aliás, porque chegou no dormitório daquele jeito aquele dia?

- eu vi uns garotos assediando uma menina e então eu fui pra cima eram três eu voltei só o caco mas nenhum dos três saio da briga consciente.

- não sei se te elogio ou se fico com medo

- não vou fazer isso com você gatinho mas é melhor fechar o fogo por que se deixar mais vai queimar a pipoca.

- verdade.... Pera.

Eu fecho o fogo da pipoca e vou pegar uma colher para fazer um doce pra por na pipoca. Até que tropeço em um fio e acabo caindo fazendo um copo que estava no armário cair das minhas pernas para a coluna.

University Life (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora