Operação Cupido

888 69 172
                                    


- Jisung preciso falar com você.

- comigo? Agora? Felix eu tô morto de cançado e já tô no dormitório.

- então eu vou aí, o Minho tá aí?

- tá, mas tá dormindo.

- ok tô indo.

Então encerramos a chamada e eu vou tomar um banho por enquanto.

Ponho meu baby Doll e saio do banheiro com um secador em mãos, não gosto de dormir de cabelo molhado. Até que eu escuto três batidas na porta e então vou atender.

 Até que eu escuto três batidas na porta e então vou atender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- oi Lix

- oi ji

- oque quer me dizer?

Digo enquanto sentamos na minha cama.

- ji eu tenho tanta mais tanta coisa pra ti dizer.

- então fala menino desembucha.

- tá, vamos começar do início eu conheço o hyunjin desde que eu entrei na universidade e ele sempre foi muito atencioso e simpático comigo e eu gosto muito da companhia dele só que eu sei lá eu tô com medo de estar me enganando e acabar enganando ele também.

- oque você sente quando está perto dele?

- eu me sinto bem, me sinto acolhido, amado, nervoso também é como se sei lá toda ver que eu o vejo me dar uma alegria que dar vontade de nunca parar de sorrir mas muita das vezes fico nervoso por pensar em fazer algo errado perto dele.

Eu o olho sorrindo e ele me olha confuso.

- Lix.

- oi.

- você está apaixonado pelo hyunjin.

- eu tô? De verdade?

- sim Lix você está.

Eu abraço o mesmo e ele retribui.

- ji tem outra coisa que eu quero te contar.

- oque?

- eu sou um little.

- eu sei, eu vi você com o hyunjin hoje mais cedo. Por que não me disse antes?

- fiquei com medo de me abandonar igual todos por causa disso.

- eu não vou te abandonar Lix você é meu melhor amigo e eu amo você e eu adoro crianças, qual a sua idade de regreção?

- cinco.

- o meu Deus você deve ficar mais fofo do que já é.

O mesmo solta uma risadinha.

- mas Lix oque tá rolando entre você e o hyunjin? Ontem vocês pareciam próximos de mais.

- nada é só que o hyunjin é o cuidador principal do Lix. E você também não pode falar nada ficou esse tempo todo com o Minho.

- não tem nada a ver nós somos dupla no trabalho e temos que conversar sobre só isso.

University Life (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora