Narradora on
Jisung e Minho estavam sentados no sofá jogando videogame.
- Minho você tá roubando!
- não tô não só aceita que o pai aqui é melhor que você bebê não tem como competir.
- aff chato ridículo, tão ligando pra o seu celular.
- pra o meu?
- uhum.
- dá pause nessa partida por enquanto já eu volto.
- tá.
Minho se afasta um pouco de onde estava e atende o celular.
- alô?
- oi eu falo com Lee Minho?
- sim ele mesmo, oque deseja?
- você é irmão de uma garotinha chamada Lee Minsook?
- sim, qual o problema?
- sua irmã está no hospital nesse exato momento.
- oque!? Como assim!? O que aconteceu?
- venha para cá imediatamente e lhe contarei pessoalmente.
Minho apenas desliga o celular e corre até jisung.
- min? Oque foi? Você tá pálido.
- a Minsook tá no hospital.
- oque!? Como assim!?
- pois é eu também não sei, mas preciso ir imediatamente para o hospital.
- eu vou com você, deixa eu só pegar meu casaco.
- tá.
Minho e jisung vão o mais rápido possível em direção ao hospital quando chegaram foram perguntar pela garota até que um doutor apareceu.
- quem são os responsáveis por Lee Minsook?
- sou eu.
- qual a sua relação com a paciente?
- irmão mais velho, doutor oque aconteceu? Como ela está?
- sua irmã estava a dias sobrevivendo somente a base de água e por isso seu corpo ficou bem fraco tanto que ela perdeu alguns quilos então hoje a garota estava na escola e se sentiu fraca e acabou desmaiando por conta disso acabou caindo da escada uma das suas professoras a acompanhou até aqui e explicou o ocorrido porém ela teve que ir embora.
- doutor mas como ela está agora?
- estamos dando soro a ela pra o corpo se fortalecer e a queda teve alguns ferimentos alguns um pouco mais graves e ela fraturou um de seus braços.
- ela já está acordada?
- não ela ainda está inconsciente os médicos já desinfectaram os ferimentos e estão cuidando da fratura ela provavelmente vai precisar usar um gesso acredito que ela não vá acordar agora por conta da fraqueza e exaustão em seu corpo. Falar nisso queria dizer para não sobrecarrega-la ela é muito jovem ela merece ter seu tempo de brincar e descansar a professora disse que ela estava sobrecarregada demais, é só isso eu preciso ir quando ela acordar iremos avisar.
Agradeço o doutor vou lá fora e logo pego meu celular.
- eu te avisei não avisei!?
"Minho filho do que você tá falando?"
- eu disse pra não pegar pesado com a Minsook! EU AVISEI CARALHO!
" porque tá falando isso?"
- aonde você está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
University Life (Minsung)
FanfictionOnde Han Jisung passa em um concurso e consegue uma bolsa para estudar em uma das faculdades mais renomadas de seu país que particularmente era seu sonho estudar lá para poder orgulhar sua mãe até que ele acaba caindo no dormitório do garoto mais po...