Meu Aniverssario

1.2K 77 64
                                    


Acordo com o som do despertador tocando, indicando que já passava das 6:00 da manhã, porém hoje era sábado então não tinha aula, e os alunos estavam liberados para sair ou fazer oque quiser.

Acordo bocejando com as bochechas doendo e todo babado, acho que o sono foi bom depois de muito cansaço das aulas.

Já avia passado um mês que eu estava na universidade, já conhecia alguns alunos, e Minho e eu? Nos falamos de vez em quando digamos que eu tente falar com ele e ele responde alguma coisa, é basicamente isso. Porém estamos mais próximos do que no meu primeiro dia.

- jisung desliga isso.

- tá, desculpa vou desligar.

Eu então desligo o despertador e me levanto para tomar banho por que hoje era um dia que eu não sei se era bom ou ruim. Era meu Aniverssario. Então hoje decidi ir mais arrumado que o normal.

 Então hoje decidi ir mais arrumado que o normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Han Jisung)

Por algum motivo estava feliz hoje. Então eu saio do banheiro e encontro um Minho sonolento sentado na cama. Olhando para mim agora.

-.................. por que tá vestido assim?

- assim como?

- com roupas femininas, e também mais arrumado.

- Minho eu sou gênero fluido e eu gosto dessas roupas porque não ficaram boas em mim?

Dou uma rodadinha e o mesmo me olha já mas consciente que está vivo

- esquece. Acho que não tava raciocinando direito e você até que não fica tão ruim com essas roupas.

- oque quer dizer com não fica tão ruim? Tá dizendo que eu sou feio?

Minho me olha com uma cara sapeca e diz

- eu não disse nada mas se a carapulça serviu.

-LEE MINHO!

o mesmo de mar um sorriso sapeca sem mostrar os dentes e corre para o banheiro.

E então eu vou a procura de Felix até que o vejo falando com seu colega de quarto hyunjin.

- oi Lix.

- oi Jijico.

Nós nos abraçamos e então eu comprimento hyunjin. Até que o garoto é bem legal e engraçado ele me lembra um pouco do tae. E então conversamos um pouco até eu dizer algo ao Felix.

-lix avisa para o Seungmin que eu vou sair com a minha mãe agora de manhã para comemorar o meu Aniverssario e volto às 16:30 viu?

Assim que eu termino de falar vejo a presença de Minho se fazer presente e então Felix acente com a cabeça eu lhe dou um abraço dou um tchau a hyunjin e enfim saio pela grande porta que tinha naquela universidade.

Então vejo o carro da minha mãe estacionado lá fora. E então vou até ele.

- nossa, senhora Kim Seo-rang pontual hoje parece até que vai chover

University Life (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora