Posso levar mais alguém? (hyunlix)

1K 63 135
                                    

(Felix pov)

- como pode ser tão lindo?......

- oque exatamente a gente tá fazendo?

Falo em um tom baixo por estarmos muito próximos.

- Lix você é tão bonito e delicado que parece um anjo e eu amo isso em você sabia?

- hyunjin eu acho melhor a gente-

- espera só mas um pouco pra eu ter certeza do que eu estou prestes a fazer

- e oque voc-

Não consigo terminar a frase pois sinto os lábios carnudos e macios do garoto a minha frente encostarem nos meus e então dar início a um beijo lento e calmo. E então a falta de ar se faz presente e então nós afastamos.

- Lix..... desculpa eu fui inconveniente não devia ter feito isso desculpa mesmo. É bem, levanta vai pra cama que eu vou fazer um mingau pra você você quer?

- quero.

então vou em direção a cama e me deito, pegando um ursinho que eu tinha de pelúcia e sorrio bobo olhando para o urso. Tenho que admitir que desde quando eu cheguei na universidade sempre tive um crush no hyunjin o mesmo foi simpático comigo desde o dia em que me conheceu e desde então sempre nos demos muito bem mesmo ele sendo um dos mais populares da universidade e eu sendo apenas mais um aluno qualquer.

Eu estava com medo de dormir e acabar esquecendo oque aconteceu o que é bem provável de acontecer eu não sei se ele gosta de mim ou só fez isso por impulso e eu também estou bêbado então eu realmente não sei.

Saio dos meus pensamentos quando vejo a garoto de cabelo longo vir até a mesinha que fica ao lado da cama e por uma tijelinha com mingau dentro e então o mesmo se deita em sua cama e fecha os olhos para dormir. Já eu como o meu mingau e tento fazer o mesmo porém acordo no meio da madrugada com raios e trovões parecendo que iria cair o céu lá fora e pode até parecer clichê mas eu tenho muito medo quando chove forte assim. Por um trauma de infância.

Tento me cobrir me virar mas nada adianta então tento acordar hyunjin.

- Jinnie, Jinnie acorda por favor.

Já chamava o mesmo a custo de soluços e os olhos marejados.

- Felix? Que horas são? Por que tá acordado a essa hora ainda tá escuro lá fora.

- Jinnie eu tô com m-medo.

- Felix você tá chorando?

Eu solto um soluço e uma lágrima teimosa insiste em descer pelo meu rosto e acho que isso já foi a resposta para a pergunta que o mesmo me acaba de fazer.

- o meu príncipe por que tá chorando huh?

- Jinnie o Lix tem medo de tlovão e de Laio também.

- olha tá tudo bem tá? O Jinnie tá aqui com o Lix o Lix pode contar para o Jinnie do porque o Lix tem medo de trovão se o Lix quiser.

Então eu limpo as lágrimas do meu rosto e Jinnie me abraça e então começo a contar.

- quando o Lix ela pequenininho ela um dia de muita chuva fote igual hoje e a mamãe do Lix levou ele pla paciar no parquinho então ela disse pala o Lix que ia compla um sorvete pla ele então ela atlavessou a lua um callo doido bateu na mamãe e o Lix viu tudinho então o Lix não gosta de chuva fote assim.

- ah meu amor eu não sei nem oque dizer olha o Jinnie tá aqui com o Lix tá? E a mamãe do Lix tá olhando ele lá de cima e tá sempre cuidando dele

- Jinnie

University Life (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora