O pedido duplo

695 45 222
                                    

Jisung on

Avia chegado na universidade e assim que cheguei fui tomar um banho logo depois que eu saí Minho foi também.

- gatinho.

- hm?

- se a Minju continuar te perturbando não vai deixar de falar comigo por conta disso não é?

- não vou.

Minho apenas dar um sorriso vem até mim e me dar um beijo na testa.

- os meninos pediram pra falar com a gente.

- quem?

- o bangchan e o hyunjin.

- então fala pra eles virem pra cá não tô afim de sair daqui.

- beleza seu serzinho preguiçoso.

Apenas dou um sorriso e me deito de bruços e vejo Minho mandar mensagem para os meninos enquanto seca o cabelo.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Os meninos aviam acabado de chegar enquanto eu e Minho estavamos assistindo um vídeo qualquer do YouTube.

- a chegaram cinderelas.

- eu tava criando coragem não me culpe.

- oque vocês queriam falar com a gente?

- eu quero pedir o Felix em namoro, e o Chan quer pedir o seungmin.

- já entendi, então vocês querem nossa ajuda pra organizar as coisas?

- sim, porque o jisung sabe a preferência dos amigos dele e o Minho eu nem sei é só pra ajudar o jisung mesmo.

- nossa como eu sou desvalorizado aqui.

- aí Minho deixa de drama.

- hyunjin meu querido você não tem nem moral pra falar você que é o drama Queen aqui.

Hyunjin dar língua pra Minho que revira os olhos.

- ei seus bando de crianças, se aquietem, tá mas vocês querem fazer o pedido juntos?

- sim.

- ok então vamos fazer hoje a noite ok?

- ok.

- eu e Minho vamos fazer a reserva em um restaurante bem bonito e vamos ver os anéis e algumas coisinhas pra vocês darem aos meninos, vou pedir para o jeongin ficar de olho neles e quando voltar vou ajudar eles a se arrumar, e vocês se arrumem muito também viu.

- sim senhor.

- ok obrigado por nos ajudar jisung.

- por nada eu que não aguentava mais ver vocês separados, eu reservo uma mesa pra quantas pessoas?

- reserva para oito eu e o seungmin o Hyunjin e o Felix os jeonbin e você é o Minho.

- querem fazer o pedido com a gente olhando?

- vocês são importantes pra eles e para nós então sim.

- eca nem parece o mesmo Chan que ameaçou tacar uma colher em mim.

- Minho vai ver se eu tô na esquina vai.

- coitado bangchan.

- ok suas pestes se aquietem pelo amor de Deus ou então quem vai tacar uma colher em vocês sou eu, bangchan e hyunjin vão fazer o cabelo escolher uma roupa linda e nós cuidamos do resto.

- ok.

Os meninos saem do nosso dormitório restando apenas eu e Minho.

- ainda bem que esse povo tomou vergonha na cara.

University Life (Minsung)Onde histórias criam vida. Descubra agora