[1] Demonio impiedoso.

511 42 64
                                    

"O fogo subia causando calor ao lugar infernal, as chamas eram suas escravas, o fogo era o seu sangue."

"Dor e sofrimento alimentavam a sua irá, os gritos de desespero dos pobres humanos alegravam a vida do demônio."

"O sangue vermelho que manchava suas mãos era a cor da felicidade, um sorriso diabólico que te deixaria perdido em uma gaiola imaginaria, ao comando do demônio impiedoso. Sua mente sendo roubada, seu sangue sendo sugado, sua dignidade sendo tirada, sua inteligência viraria insignificante, já que seria taxado como louco pela sociedade."

"Ele brincava com os seus sentimentos, fazia você se perder no mar de beleza, te fazer acreditar em um amor falso e podre, te fazia comer uma maça linda e vermelha, com um veneno por dentro, sendo pecador ou não, ele te faria pecar até o dia que seu tédio acabar"

"Nunca enfrente algo que não sabe do que é capaz, nunca enfrente ele."

"O demônio impiedoso fazia um caminho no escuro sem fazer nenhum barulho, seus olhos ele irá cegar, sua mente ele vai roubar, seu corpo você perderá, seu sorriso irá se apagar, e seu coração ele irá despedaçar."

"Enquanto andava, o mesmo assobiava"

"Não tem escapatória, ele tem o poder, e você nunca terá forças para o derrotar."

"O Demônio Impiedoso Te Dá As Boas Vindas Ao Inferno."

-Essa é a lenda do demônio impiedoso, agora todo mundo vai dormir -Bangchan pronuncia fechando o livro e o guardando em sua mochila.

-Ta louco? Como vou dormir depois disso? -Jeongin exclama medroso.

-Relaxa, nada disso é real, é apenas uma lenda que criaram antigamente -O maior tentava acalmar os dois garotos.

-Mas e se ela for verdadeira? Na televisão apareceram vários casos de morte que alegaram ter sido o demônio impiedoso o causador delas. -Han finalmente se juntou aos amigos, falando e se deitando enquanto puxava o cobertor que trouxe para acampar.

-Nada disso foi comprovado, agora durmam. O professor avisou que iremos fazer uma trilha amanhã de manhã. -Bangchan avisa e Jeongin revira os olhos se deitando em seu saco de dormir.

-Não aguento mais isso, eu to sendo comido pelos mosquitos -Reclama Jeongin.

-Eu falei para passar repelente, mas você não quis -O mais velho se deita e apaga a luz da lanterna.- Boa noite meninos. - Sua voz é ecoada na barraca por último, deixando o ambiente em um silêncio confortável.

Han se virou para o lado, se arrumando e suspirando para tentar se acalmar e não pensar muito nessa lenda "idiota" que haviam criado.

[...]

O relógio já marcava 3:35, os dois garotos já dormiam, menos Han que se encontrava acordado, virava para um lado e para o outro, tentando achar uma posição confortável para dormir, Jeongin havia reclamado em um momento da noite para o moreno parar de fazer barulho, mas o mesmo não conseguiu mesmo se quisesse.

-Que porra -Se levanta irritado, se sentando em seu saco de dormir.

Olhou para os lados percebendo que os dois amigos estavam em um sono profundo e calmo, suspirou fechando os olhos e pensando em algo para conseguir dormir.

Seus pensamentos foram interrompidos quando escutou algo vindo do lado de fora, para ser mais específico, parecia ser alguém pisando em um galho perdido pelo chão.

Han se assustou de primeira, mas depois se acalmou, lembrando da possibilidade de ser algum dos outros alunos que estavam acampando ali.

Fechou os olhos mais uma vez, tentando dormir e se acalmar, mas então, escutou um estrondo vindo do lado de fora, pulou assustado olhando para Chan e Jeongin que nem se moveram.

O menor engoliu seco se deitando novamente, era apenas um sonho, apenas um sonho.

Os barulhos de alguém pisando em galhos voltaram, mas um novo som foi adicionado, era bonito, mas para Han era horrivel.

Um assobio.

Na cabeça do menor assustado, era apenas um aluno fazendo uma piada de mal gosto, não é?

Se sentou novamente escutando o assobio ficar cada vez mais proximo da barraca, olhou para frente e viu uma sombra alta em frente a barraca.

Seu corpo gelou, e seus olhos arregalaram, a sombra havia as mãos nos bolsos, uma postura reta e certa.

-Quem tá ai? -Indagou tentando se manter confiante, mas apenas escuta uma gargalhada quando a sombra parou de assobiar.-Isso é uma brincadeira de mau gosto, pare agora! Saia daqui! -Disse firme e forte, fechando os olhos com força, esperando que quando os abrisse, aquela maldita sombra tivesse sumido.

E estava certo, quando abriu os olhos não havia mais nada, nenhum barulho, nenhuma sombra, tudo um silêncio novamente.

Suspirou e se deitou, se enfiando de baixo do cobertor.

-Eu to ficando maluco -Disse Han, antes de cair no sono.

"Enquanto andava, o mesmo assobiava."

Welcome To Hell ||MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora