[5] Araciel.

238 35 86
                                    

Abre os olhos assustado, olhando em volta e tentando reconhecer o lugar que se encontrava.

Enfermaria.

Se senta rapidamente na cama um tanto confuso sobre tudo.

Suspira aliviado, tentando se recompor e arrumando seus cabelos um tanto suados, querendo se lembrar do que havia acontecido.

Era ele denovo, denovo aquele rapaz que
o jogou no chão, o que ele quer de si?

Han pode estar ficando louco
Mas algo dentro de si dizia que ele não é um humano qualquer.

Ele tinha uma força enorme, ele o sufocou sem nem o tocar, ele o lambeu e o chamou de delicioso, e ontem, as luzes piscaram, saiu sangue do chuveiro em vez de água, as aranhas na torneira, as comidas estragando.

Um humano não seria capaz disso, e sem contar, ele acaba fazendo as mesmas coisas que aquela lenda diz...

Esquece
Bobagem
Não é real, lendas não podem ser reias.

Na cabeça de Han
Era impossível lendas serem reais.

Dá um pulo para trás quando escuta a porta ser aberta, trazendo luz ao lugar escuro.

-Han! Que bom que acordou -Chan vem na direção do mais novo- Esta melhor? Com dor ou algo do tipo? -Pergunta e Han levanta uma sobrancelha.

-Eu estou bem, mas, pode me explicar o que aconteceu ontem? -Pergunta e ele suspira, se sentando em um banquinho que havia do lado da cama que Han estava sentado.

-Escutamos alguns barulhos vindo do banheiro, e quando abrimos a porta, encontramos você, apenas de toalha e desmaiado no chão. -Engole seco se ajeitando na cama- Se lembra do que aconteceu?

-A-ah, eu acho que... eu bati a cabeça, eu não sei -Coça a nuca um tanto nervoso e Chan segura a sua mão livre.

-Han, não precisa mentir para mim, pode me contar oque aconteceu -Passa conforto pelo olhar mas... ele estava diferente.

-Eu não lembro muito bem, Bangchan -Não desvia o olhar de seus olhos, algo nele estava diferente.

Viu o maxilar do maior travar e o aperto em sua mão foi aumentando aos poucos.

-C-Chan? -Pergunta assustado e tentando se soltar- P-para, ta machucando -Tenta se soltar novamente mas falhando em seguida, vendo sua mão ficar vermelha, era como se ele estivesse esmagando a mão do moreno fraco.

Geme pela dor se contorcendo e tentando se soltar.

Esse não era seu amigo
Não era Chan
Seu olhar não era o mesmo, Han sentia.

O desespero invadiu o corpo do pobre humano, não reconhecendo mais seu melhor amigo de infância, seu olhar era frio e sombrio.

Não era ele
Não era ele
Não pode ser ele.

A porta foi aberta novamente, dando a visão de Jeongin com um olhar cabisbaixo.

Chan rapidamente solta o menor, se recompondo e arrumando sua jaqueta.

Ele parecia até outra pessoa.

-Han... você... -Faz uma pausa mordendo o lábio em sinal de nervosismo- Você está bem? -Pela primeira vez, olhou nos olhos de Han.

-Eu estou sim, Jeongin -Sorriu fraco para o mesmo, sendo retribuído com um sorriso aliviado.

Se levanta da cama dando uma última olhada para Chan, que olhava para Jeongin orgulhoso.

Era como se ele não tivesse feito nada antes.

-Bom, vamos? Não quero ver minhas duas crias brigadas -Coloca a mão no ombro de Han indo em direção ao Jeongin que tinha um olhar arrependido.

Welcome To Hell ||MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora