[7] Contrato com o demônio.

165 30 12
                                    


Jeongin estica a folha que arrancou do livro para Han, se sentando ao seu lado no tronco que ficava ao redor da fogueira.

-Ta aqui, na lenda diz que se você canta isso, ele aparece. Mas, não sei se é verdade, não sei nem se ele existe mesmo -Suspira e Han pega a folha.

-Obrigada Jeongin, vai ajudar muito -Sorri fraco e o mais novo não retribui.

-Han, tem certeza que quer fazer isso? É muito perigoso -Segura a mão do moreno.

-Jeongin, eu vou me cuidar, fica tranquilo.

-Você disse a mesma coisa ontem a noite, e aí você levou uma facada -Diz sério e o moreno suspirou.

-Eu preciso tentar, lembra que é pelo Chan -Fala calmamente enquanto sorri para seu amigo, o mesmo retribui com um sorriso fraco.

-AJUDA! O-O BANGCHAN...E-ELE ME ATACOU -Uma garota loira grita saindo do meio das árvores, tapando o quadril com as mãos cheias de sangue.

-Oque? O'Que aconteceu? -O professor vai rapidamente até a garota.

-O B-bangchan, e-ele enlouqueceu e-e... -A garota foi interrompida quando uma mão a puxou para a floresta, a fazendo gritar antes de sumir pelas árvores.

Os alunos se desesperam, todos se levantam, incluindo Jeongin e Han, que já sabiam oque estava acontecendo.

-TODOS PARA O REFEITÓRIO, AGORA! -O professor grita apontando para a cabana do refeitório, ele vai em direção à diretoria atrás da diretora.

Os alunos rapidamente foram até a cabana, alguns tropeçaram e caíram no chão, ficando para trás.

-Anda entre -Empurra a diretora para dentro do refeitório.

-Mas e você? O'Que vai fazer? -Ela fala preocupada e o professor segura as portas.

-Eu vou tentar o parar, não saiam daqui, chamem ajuda, eu voltarei -Disse por fim, fechando as portas do refeitório.

-Ele não devia ter ido -O menor fala suspirando e Jeongin permanece calado.

-Gente, olha o professor -Um garoto que estava na janela aponta para algo lá fora.

Os alunos se juntam para ver do que se travava, vendo o professor gritando com Bangchan, o mesmo não dava a mínima, foi para cima do professor e o jogou no chão, segurando seu pescoço com força.

O professor se debatia loucamente no chão, tentando se salvar daqueles braços.

-Nós precisamos o salvar -Uma aluna grita com lágrimas nos olhos.

-O que está acontecendo? O'Que aconteceu com o Chan? Ele nunca foi assim -Outra garota ruiva diz cabisbaixa se sentando em um banco em seguida.

-Seja oque for, temos que nos proteger, peguem a mesa -Aponta para a mesa de madeira e os alunos vão até ela, a ajudando a levar até a porta para impedir que alguém entre.

-Han, o que faremos? Você precisa encontrar o demon, não acha melhor desistir? -Jeongin se aproxima do menor.

-Que? Claro que não, já montamos todo o plano, eu preciso ir, se não, ele vai matar mais pessoas -Disse firme e Jeongin engoliu seco- Precisa me ajudar a sair daqui!

-A diretora não vai deixar, ela mandou todos ficarem aqui e não saírem -Jeongin diz e logo em seguida, escutam socos na porta.

Araciel.

-BANGCHAN, SAIA DAQUI, JÁ CHAMAMOS A POLÍCIA -A diretoria grita um tanto longe da porta.

Mas, isso não adiantou, os socos continuaram.

Welcome To Hell ||MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora