Havia se passado um dia. O tempo se encontrava nublado e já escurecia. Todos passaram a noite inteira preparando tudo que nem tiveram tempo para cuidar de si mesmos.
As mãos de Changbin seguravam aquele taco de beisebol fortemente.
O mago Kim colocava as balas em sua pistola 380, a colocando em seu bolso e cobrindo com sua camisa branca.
Felix e Jeongin pegavam os canivetes, enquanto tinham potes de vidro pequenos com a poção que o mago Kim havia feito. Se a mesma for jogada nos olhos de alguém, o ser terá os olhos cegados pela ardência e fantasia colocadas na porção.
Todos tinham lanternas, já que se escurecia lá fora.
Enquanto Lee Know se encontrava sozinho no banheiro, com a torneira ligada e suas mãos apoiadas na pia. Sua cabeça ergueu-se lentamente, encarando seus olhos negros e seus cabelos jogados para trás. Um suspiro pesado sai de seus lábios finos, sua mente pesava, sua raiva ainda o dominava. Desde o dia que descobriu a verdade sobre a pessoa que mais o acolheu após a morte de sua mãe, não descansou nenhum dia se quer, não teve paz diante a isso, até hoje procura a solução dos problemas que carrega em suas costas.
Mas, iriam acreditar em um demônio delinquente que foi expulso por trazer problemas demais, ou no rei do inferno, o demônio mais poderoso que controla tudo por lá?
A resposta desta pergunta é bem óbvia.
Lúcifer tinha cartas em sua manga, ele era quem controlava a peça. Os outros, eram apenas fantoches que faziam parte de suas maldades.
-Tudo pronto? -Changbin aparece na sala enquanto os outros estão sentados, vendo Lee Know sair do banheiro em seguida.
A cabeça de Jeongin estava a mil, com medo das armas que os garotos usavam, se lembrando de quem teriam que atacar.
Triste, mas necessário.
O bando foi até o carro de Changbin, era uma caminhonete preta, bastante suja por sinal.
Não cabiam todos no carro então, Jeongin mesmo não precisando, foi na carroceria junto com Felix, enquanto Changbin dirigia seriamente mantendo a atenção na estrada.
O céu se encontrava escuro e a lua já preenchia um espaço na escuridão, os olhos do platinado eram focados a estrada, onde passava carros e mais carros, o medo possuía seu corpo magro e fraco, sentindo um frio na espinha pelo frio que pairava ao redor.
O vento gelado batia no rosto de ambos na carroceria, balançando suas roupas de tecido fino, e bagunçando seus fios de cabelos que não se encontravam em um estado agradável,
isso pelo suor que passaram, e por até agora não terem tomado banho.
O carro estacionou fazendo o corpo dos garotos que estavam dentro do veículo, irem lentamente para frente pelo ato repentino. Ambos saíram do carro e arrumaram suas armas, foram juntos e adentraram no local, recebendo olhares de algumas pessoas.
-Vamos fazer duplas -Changbin para na frente de todos botando ordem- Jeongin e Felix, Lee Know e Lúcifer, Eu e Taehyung.
-Não consigo concordar, precisamos de um plano para isso -Lúcifer se pronuncia dando um passo a frente- Vamos escolher certamente os lugares que vamos procurar.
-Tá bom então -Cruza os braços- Qual a sua ideia?
-Vamos na casa mal assombrada e nos outros brinquedos mais assustadores -Ordena e Changbin suspira.
-Ele é imprevisível, focar em lugares específicos não vai adiantar.
-Ei, sou eu quem manda aqui, se eu to dizendo que a gente vai naquela casa, é por que a gente vai. -Se aproxima do menor botando ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To Hell ||Minsung
Romance𓂃 ࣪˖ ִֶָ "O medo e confusão, flui por ambos corpos em delírio. Aquela maldita cor vermelha dos lábios finos e bem detalhados do garoto, deixavam o demônio em puro êxtase." ...