Seus dentes faziam aquele arroz que comia virar uma papa de tanto mastigar.
O moreno não comia direito depois de tudo aquilo, foi traumatizante mas não adiantava falar para ninguém, ninguém acreditaria.
Estava sentado agora em uma das mesas do refeitório do acampamento, junto com alguns outros alunos jantando.
Alguns ainda o ignoram, por exemplo, Jeongin.
Bangchan ainda se importava muito com o amigo, quando Han acordou a primeira coisa que o mais velho falou foi se o menor estava bem.
Convidou Jisung para se sentar com eles e comer um pouco, já que o mais novo não estava afim.
Apoiava sua cabeça em sua mão, enquanto misturava a comida da bandeja a mais de cinco minutos.
-AAAAH -Escuta uma voz feminina gritar, e rapidamente levanta a cabeça.- T-TEM UM RATO NO MEU PRATO -Grita mais uma vez assustando os alunos.
Todos se aproximaram da mesa dela, se levantaram para ver e Han foi junto, curioso de tudo que estava acontecendo.
Se aproximou e empurrou algumas pessoas para alcançar a mesa da garota.
Quando chegou em sua mesa, arregalou os olhos com uma cena nojenta.
O rato estava sujo de sangue, estava sem rabo, provavelmente foi cortado fora.
-Que nojo... eu acho que vou vomitar -Uma garota ao seu lado diz tampando a boca com as mãos e saindo dali.
-Ei! O que está acontecendo aqui? -O professor se aproxima passando por todos e chegando até a mesa da garota, se assustando com o rato morto.- Como... como isso aconteceu? -Pergunta confuso e se sentindo enojado com tudo isso.
-Seo-jon! -Uma cozinheira se aproxima desesperada- Não sei oque esta acontecendo, mas as comidas elas simplesmente apodreceram do dia para noite! -Diz desesperada e o professor arqueia a sobrancelha.
-Que? Como assim? -Fala desacreditado.
-Venha, eu te mostro, está tudo estragado -O puxa pelo braço o levando para trás da cozinha.
Os alunos se entreolharam confusos e enojados, alguns se afastam da mesa da menina e outros ficam sem reação.
-É impossível as comidas terem apodrecido simplesmente do nada -Um aluno alto e de cabelos pretos diz.
-Aposto que foi o esquilinho de novo -Diz rindo e olhando para Han.
-Eu não tive nada haver com isso. -Olha mortalmente para o garoto que havia o acusado.
-Como posso ter certeza? Sendo que foi você quem tinha roubado as comidas.
-Eu já disse que não fui eu! Alguém armou para mim -Aumenta o tom da voz.
-Ata, acha mesmo que alguém acredita nisso? Me poupe Jisung -Revira os olhos rindo.
-Eu só quero dizer uma coisa, eu vou achar a pessoa que fez isso, eu vou me vingar e vou mostrar a verdade para todos. Nem que me matem por isso -Diz irritado dando um fim naquela "discussão" dando as costas e saindo da cabana em seguida.
Saiu para fora e se afastou um pouco das barracas, se sentando em uma pedra e respirando fundo.
Daqui a pouco, teria que limpar os banheiros e a cozinha.
Uma tarefa que se tornou mais difícil e assustadora depois daquele acontecimento na floresta.
[...]
O moreno pega o balde de limpeza, juntamente com a esponja e o pano, em seguida pega a vassoura que faltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To Hell ||Minsung
Romance𓂃 ࣪˖ ִֶָ "O medo e confusão, flui por ambos corpos em delírio. Aquela maldita cor vermelha dos lábios finos e bem detalhados do garoto, deixavam o demônio em puro êxtase." ...