[6] Lendas são reais.

166 31 2
                                    


Os dois amigos chegaram no acampamento.

O menor apoia suas mãos em suas pernas um tanto ofegante, e Jeongin joga seus cabelos para trás.

-Você está bem? Quer ir para enfermaria? -Coloca a mão nas costas do moreno, e o mesmo nega com a cabeça.

-Não podemos confiar em ninguém daqui -Se recompõe e Jeongin levanta uma sobrancelha- Cadê o livro que Chan leu para a gente naquela noite? -Han pergunta e Jeongin parece pensar um pouco.

-Aquela lenda do demônio? Deve estar na mochila dele -Responde e Han assente desviando o olhar.

-Ótimo, na diretoria também tem alguns livros, pega esse livro e me encontra na diretoria -Ordena Han e Jeongin assente.

-Mas depois você vai me explicar oque ta acontecendo, não vai? -Questiona e o moreno assente.

-Sim, agora vá, e lembre, não fale pra ninguém -Ordena mais uma vez e o platinado balança a cabeça em concordância, dando as costas e indo até a barraca que os amigos dividiam.

Han suspira, começando a ir em direção a cabana da diretoria, olhou pela pequena janela tentando ver se tinha alguém ali, e por sorte, estava vazia.

Foi até a porta de entrada e a abriu, e fechou em seguida quando já estava dentro do local.

Na parede, havia uma estante com vários livros empoeirados, parecia fazer tempo que ninguém os usava.

Foi até a bendita estante, e procurou algum livro que pudesse o ajudar.

Achou um livro cor vinho que se encontrava bem sujo, o pegou com cuidado e o examinou por alguns segundos.

-Arakiel, Luz de Deus. -Lê o nome do livro e para por um tempo para pensar.

Abre a primeira página com um pouco de dificuldade pelo o mesmo ser pesado.

-Araciel, o anjo castigado por Deus, vive entre os humanos se aproveitando de seus corpos fracos e indefesos, usando seu corpo como escudo, os possuindo e quando se satisfaz, os mata sem piedade. -Lê em voz alta e quando termina, suspira fundo- É esse -Diz por fim, caminhando até a mesa da diretora.

Colocou o livro ali aberto, e levou um susto enorme quando a porta foi aberta com tudo.

-Han! Achei o livro -Fala orgulhoso indo em direção ao menor com o livro e lanterna na mão.

-Caralho Jeongin! Quer me matar do coração? -Fala colocando a mão no coração.

-Quanto drama, agora vai, me explica oque ta acontecendo -Diz deixando o livro em cima da mesa, e seu olhar cai sobre o livro cor de vinho que seu amigo havia pegado- Que livro é esse aí? -Questiona.

-Sobre o anjo Araciel, não me pergunte mas, eu acho que ele fez alguma coisa com Bangchan -Encara os olhos do platinado que parece ainda mais confuso ainda.

-O que você acha que ele fez exatamente? Não tá querendo dizer que essa lenda do demônio também é real, não é? -Diz e Han abaixa a cabeça.

-Existe uma grande possibilidade dela ser real -Fala baixo e Jeongin passa a mão nos cabelos.

-Tá e o que exatamente o demônio fez com Bangchan?

-Não acho que foi o demônio, e sim, Araciel -Encara o livro- O Bangchan me atacou, ele fincou uma faca em minha barriga, mas não era ele, eu tenho certeza. -O moreno afirma e Jeongin olhou para ele com os olhos arregalados.

-Oque? O Bangchan? O nosso Bangchan?

-Não, era o corpo dele, mas, havia outra alma o controlando, e tem a possibilidade de ser esse Araciel. -Aponta para a primeira página do livro, e Jeongin se aproxima para ler.

-Calma, e como você tá aqui? Se ele te atacou? E essa jaqueta na sua cintura? isso é loucura Han -Jeongin fala depois de terminar de ler.

-Talvez o demônio seja real, Jeongin, e ele está aqui, nessa floresta, e foi ele quem me salvou do Bangchan -Fala calmamente para que o platinado entendesse.

-Mas nas lendas dizem que ele apenas mata as pessoas e se aproveita delas.

-Eu sei, mas não estou dizendo que ele seja legal ou algo do tipo, mas talvez ele seja o único que ajude a salvar o corpo de Bangchan -Abre o livro do demônio na primeira página, lendo tudo que havia escrito.-Ele sente fome de sangue, é um demônio que luta contra os outros seres, os mata para ter mais poder, e o mesmo tem um maior inimigo, cujo o nome dele é Araciel. Demon é considerado um dos demônios mais perigosos existentes nesse mundo, mata os próprios seres de sua raça, e persegue os humanos que acha bom alimento. -Han engole seco pela última frase e Jeongin parece perceber.

-Han -O chama e o menor o olha lentamente- Ele já tentou algo com você? -Questiona e Han assente com receio, fazendo Jeongin suspirar e fechar os olhos.- Como... como nós vamos fazer para matar a alma no corpo de Bangchan?

-Eu sei que talvez você não concorde, mas o único que pode ajudar é o Demônio -Passa uma página do livro de Araciel, tentando encontrar alguma coisa para derrotá-lo.

-Aqui -Jeongin coloca o dedo em um texto que Havia escrito- Se um corpo for possuído por Araciel, as possibilidades de ser libertado são poucas, mas para expulsar um hóspede, é o deixando desconfortável, e acabando com com o corpo que se hospede, o fazendo sentir dor e repulsa, fazendo com que fique impossível de viver naquele corpo, ou, o expulsando com o poder divino dos céus. Mas Araciel ainda viverá, para o fazer morrer para sempre, apenas um demônio pode o matar de vez.

-Poder divino dos céus? -Questiona Han confuso e Jeongin suspira.

-Um anjo, um anjo pode tirar o hospedeiro, e um demônio pode o matar -Se afasta da mesa e passa a mão em seus cabelos mais uma vez- Você tem certeza? Tem certeza que esse demônio é confiável?

-Não, ele não é confiável, mas no livro diz que ele mata os seres da sua própria raça, ele os mata para conseguir mais poder, ele não se importaria em matar Araciel para ter mais força.

-Mesmo assim, ele pode acabar nos matando, Jisung!

-Somos humanos fracos e sem poder, já Araciel tem muita força, ele não vai nos querer, eu sei que não -Engole seco após acabar sua fala, torcendo para o'que havia dito seja verdade.

-Pode resumir então o plano? -Jeongin questiona e Han assente arrumando a postura.

-Vamos expulsar o hospedeiro, mas para isso, Chan vai ter que sentir dor -Han diz e Jeongin engole seco- Primeiro, eu vou falar com o demon.

-Mas Han, e se for perigoso? -Pergunta preocupado se aproximando do amigo.

-Relaxa Jeongin, temos que focar no Bangchan agora. -Disse firme e corajoso, mesmo morrendo de medo por dentro.

"as chamas eram suas escravas e o fogo era o seu sangue."

Welcome To Hell ||MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora