𝟎𝟎𝟎: ᴘʀᴏ́ʟᴏɢᴏ

425 41 0
                                    


PRÓLOGO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PRÓLOGO

❝Receber pequenas mudanças ajuda você a se adaptar às mudanças maiores que estão por vir.❞

    ☀︎ - 𝗘𝗥𝗔 𝗨𝗠𝗔 𝗧𝗔𝗥𝗗𝗘 𝗔𝗚𝗜𝗧𝗔𝗗𝗔 na residência dos Morgans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☀︎ - 𝗘𝗥𝗔 𝗨𝗠𝗔 𝗧𝗔𝗥𝗗𝗘 𝗔𝗚𝗜𝗧𝗔𝗗𝗔 na residência dos Morgans. Todo mês de agosto, a tagarela e querida Ophelia Morgan voltava para casa devido as férias de verão do internato. Era, de fato, uma tremenda alegria para Colin, seu meio-irmão mais velho, que passava as outras três estações sozinho.

Normalmente, o garoto tinha o modesto ritual de acordar mais cedo no dia da vinda de sua irmã; limpava toda a casa, enchia e enfeitava a sala de estar com alguns balões e fazia o seu famoso bolo em camadas para que os dois tomassem um chá de boas-vindas. Algo que todos percebiam em Colin era a consideração que o garoto sempre tivera por Ophelia. Alguns boatos diziam que, após o falecimento da figura materna das duas pobres crianças "abandonadas", Colin, sendo o mais velho, começara a tentar transmitir algum tipo mais forte e raro de amor fraterno para Ophelia, algo que influenciara a pequena menininha muito bem, de fato.

Naquela tarde, não havia sido diferente, o garoto acordara um pouco antes das seis, limpara toda a casa e pregara os balões nas paredes de madeira, terminando após o almoço. No entanto, devido ao incrível atraso que Colin ganhara por demorar mais do que o habitual para limpar o chão, o bolo em camadas ficaria pronto depois que Ophelia chegasse em casa, e, como todos sabem, uma mesa de chá sem bolo não é uma mesa de chá.

Mas, aqueles que conheciam Colin Morgan sabiam que, mesmo sendo um pouco caótico, era um menino muito determinado, e, quando se tratava de fazer algo para sua irmã, não desistia nem se um deus grego lhe obrigasse. Então, mesmo em cima da hora, Colin assara o bolo - que na noite passada, já havia o montado e deixado na geladeira para assa-lo na tarde seguinte - e deu o seu jeito para impedir que o cheiro se esgueirasse até a sala de estar. E a mesa de chá? Bom, ele arrumou do mesmo jeito, só que colocando variedades de biscoitos, doces e três tipos de geleia para que Ophelia não sentisse falta do bolo até que, finalmente, estivesse pronto.

E, quando menos percebeu, o doce tocar da campainha acariciaram seus ouvidos, avisando que alguém estava na porta. Deslizando sobre o cintilante piso lustrado quatro vezes, Colin foi até a porta, destrancou-a ansiosamente e a abriu em um instante; já esticando os braços para dar um abraço apertado em sua irmã. Porém, o brilho e o sorriso do garoto desapareceram do rosto ao se deparar com os pequenos olhos de Ophelia marejados e uma carranca deprimida estampada em sua corada e pequena face.

𝐋𝐎𝐕𝐄&𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒, CLARISSE LA RUEOnde histórias criam vida. Descubra agora