Capítulo VII
❝A rivalidade sem malícia e sem prejudicar o próximo pode trazer benefícios. Caso tiver paciência e não quebrar a cara dele.❞
- 16h30 da tarde -
☀︎ - NÃO SERIA NA CALIFÓRNIA? - perguntou Percy, encarando as três garotas e parando em meio aquelas pessoas que iam e vinham na estação principal de Long Island.
- Mas a Disney não fica em Orlando? - retrucou Annabeth.
- Não necessariamente. - Ophelia acrescentou.
- Vocês são meio retardados. - grunhiu Clarisse. - Tem um monte de Disneylands por ai. Essa "mãozinha" que Apolo nos deu só está atrapalhando as coisas. - resmungou. Ophelia olhou feio para a filha de Ares, que retrucou o olhar rudemente.
- O que é essa tal de "Disneyland" que estão discutindo há meia hora? - Grover questionou finalmente, se encolhendo de nervosismo pelo fato de ter tantas pessoas em sua volta. - Nós podemos comprar essas passagens rápido, por favor?
Os semideuses encararam o pobre sátiro que estava quase tendo um acesso de ansiedade silenciosamente, pelo menos, até a filha de Atenas mandar o restante aguardar perto dos trilhos e levar consigo Ophelia para comprar as passagens para o trem até Los Angeles.
A estação em si era tão barulhenta quanto o acampamento Meio-Sangue no pico da tarde. Várias pessoas bem vestidas andavam para vários rumos. Algumas iam aguardar seus trens, outras esperavam alguém e umas não dava para se deduzir o que estavam fazendo lá. Mas uma coisa que a filha de Apolo sabia, era que odiava, com toda certeza, aquela estação. A fumaça, o farfalhar das vozes em sua cabeça, a missão que ela tinha que cumprir, o fato de que Apolo estava dependendo especialmente dela para trazer de volta o seu amado loureiro...Tudo era tão...Assustador.
Algumas gotas de chuva começaram a cair sobre o teto de vidro que cobria a cabeça de todo mundo que estava na parte interna da estação, e, logo em seguida, começou a chover ferozmente. A brisa fria fez com que os ossos de Ophelia começassem a tremer por debaixo da pele. Porém, a garota ignorou a sensação temerosa, e seguiu em silêncio Annabeth pela estação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄&𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒, CLARISSE LA RUE
Fanfiction🦇˚˖𓍢ִ໋ 𝗟𝗢𝗩𝗘&𝗖𝗛𝗔𝗢𝗦 - ᴇɴᴇᴍɪᴇs ᴛᴏ ʟᴏᴠᴇʀs ˚˖𓍢ִ໋ 🦇 - 1# ATENAS! 🧸ྀི ༉‧ 𝐎𝐏𝐄𝐇𝐋𝐈𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐆𝐀𝐍 nunca nem sequer sonhou em ser uma semideusa, porém nem todo destino é traçado conforme nossos interesses. Viver a base da ignorância sobre...