𝟎𝟎𝟒: ᴏ ᴅɪᴀʙᴏ ᴛᴇᴍ ɴᴏᴍᴇ: ᴄʟᴀʀɪssᴇ ʟᴀ ʀᴜᴇ

309 36 11
                                    

Capítulo IV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo IV

 ❝Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixam o céu embriagado de harmonia.

 ☀︎ — PAZ É ALGO QUE NEM SEMPRE SE TEM; ERA VERDADE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 ☀︎ — PAZ É ALGO QUE NEM SEMPRE SE TEM; ERA VERDADE. Ophelia, pela milésima vez em sua - não tão mortal - vida, lidara com alguém insuportável que adorava inferniza-la durante aquela arrastada semana. Ninguém, ao menos um míope sem óculos ou um cego, deixara de perceber as constantes provocações que Clarisse fazia em relação a pobre e reprimida Ophelia, porém não fizeram nada a respeito, e usavam a mesma fútil desculpa de sempre para justificar o motivo das provocações ou, talvez, pelo "tempero especial" que Clarisse dera ao seu jantar: "Ela é a filha preferida de Ares, é idêntica ao seu pai. Isso é apenas o jeito dela". Porém Ophelia não acreditava; e que, por sua vez, não via a hora de ter a sua ansiada chance de golpear também.

Durante seu pequeno tempo de adaptação no chalé de Apolo, a menina havia se sentido em casa. Apesar de um certo narcisismo que rodeavam a maioria de seus irmãos, eles faziam o contrário de Clarrise: a acolhiam e não zoavam de seus vestidos - no qual Quíron acabou aprovando, desde que Ophelia utilizasse alguma coisa do acampamento -, na realidade, as garotas de lá haviam ficado maravilhadas e começaram a utilizar alguma coisa ou outra inspirada nas peças que Ophelia utilizava; como as sapatilhas de velcro ou uma saia que lembrava as do vestido da mesma. 

Como pode esquecer de Simon Carter, o conselheiro? Na primeira semana de adaptação, Simon ficou por conta de auxiliar Ophelia nas atividades do acampamento e os horários das aulas e do toque de recolher, entretanto, adorava a arrastar para treinar arco e flecha consigo e contar sobre as missões que já fora para ela. Apesar de soar chato, era bem interessante, porque alguém sempre levava um susto por alguma flecha perdida ou as histórias de Simon que, genuinamente, eram interessantes e davam até frio na barriga. 

Naquele fim de tarde decepcionante, Ophelia viu o arco e flecha com Simon a sua única escapatória - pois não havia visto Grover desde o seu segundo dia no acampamento -, e ela não descartaria sua chance de acalmar os nervos. Então, andara em direção a enfermaria, onde Simon passava boa parte do seu tempo livre.

𝐋𝐎𝐕𝐄&𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒, CLARISSE LA RUEOnde histórias criam vida. Descubra agora