𝟎𝟎𝟓: ᴘᴀʀᴀ ᴀ ɪɴғᴇʟɪᴄɪᴅᴀᴅᴇ , ᴏᴜ ɴᴀ̃ᴏ, ᴅᴇ ᴏᴘʜᴇʟɪᴀ, ᴀᴘᴏʟᴏ ᴠɪᴇʀᴀ ᴠɪsɪᴛᴀ-ʟᴀ.

320 38 16
                                    

Capítulo V

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo V

Toda vida é uma missão secreta.

☀︎ - EM DEFESA DE OPHELIA, ela não queria acabar na sala de Quíron com um olho roxo e, ainda por cima, sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☀︎ - EM DEFESA DE OPHELIA, ela não queria acabar na sala de Quíron com um olho roxo e, ainda por cima, sozinha. Não exatamente sozinha, para ser exato, pois Clarisse também estava lá; com mordidas profundas nos pulsos e arranhões no rosto. Ambas pareciam gato e cachorro após brigarem por um motivo desconhecido. Mas o motivo dessa briga era conhecido, e todos já sabiam qual era. Percy recebeu um milagre dos deuses, segundo Annabeth, que se encontrava no mesmo cômodo e encostada na grade da varanda, por Clarisse deixá-lo ileso.

Quíron encaravam as duas garotas com bastante paciência, apoiando as mãos sobre a mesa, esperando um esclarecimento de uma das duas. Ophelia até tentara falar, mas não conseguiu pensar em nenhuma palavra convincente, apesar de várias delas estivessem na ponta da língua. E Clarisse? Nem sequer olhava para Quíron, ela encarava desdenhosamente Ophelia e seu belo olho roxo - que estava mais para uma marca de panda.

Depois de um prolongado silêncio desconfortável, Quíron decidiu desistir de esperar alguma coisa vir de uma das duas semideusas e bufou.

- Vamos lá, meninas. - incentivou o centauro, suavizando sua expressão. Ele encarava, principalmente Ophelia, que não aparentava estar, de fato, arrependida de ter revidado de Clarisse, encolhida na cadeira e com os braços cruzados que nem uma criança birrenta. - Ophelia, o que você fez a srta. La Rue para que fizesse ela querer te bater? - a filha de Apolo franziu o cenho e encarou Clarisse, como se quisesse dizer "eu vou comer o seu cu, idiota."

- Bom, sr. Quíron, em minha defesa, - a menina se ajeitou na cadeira, e firmou a postura como uma advogada que se formou em Harvard. - Clarisse já vem me provocando desde minha chegada aqui no acampamento. - a filha de Ares rangiu os dentes e fechou com força a mão em um punho. - E, uma vez, jogou terra na minha comida e disse que era um "tempero especial". - relatou. Quíron olhou surpreso para Clarisse, mas voltou com seu semblante competente e justo.

- Isso é verdade, srta. La Rue? - o centauro arqueou uma sobrancelha para Clarisse, na qual, em um estado de fúria, bateu o pé no chão.

- Sim, sim, sim! Eu fiz essa merda toda! - admitiu, impacientemente. - Mas essa vadiazinha bem vestida espalhou um boato que eu sou uma puta!

𝐋𝐎𝐕𝐄&𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒, CLARISSE LA RUEOnde histórias criam vida. Descubra agora