𝟎𝟎𝟑: ᴀᴄᴀᴍᴘᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴄʀɪᴀɴᴄ̧ᴀs ᴄᴏᴍ ᴘᴀɪs ᴀᴜsᴇɴᴛᴇs.

294 37 5
                                    

Capítulo III

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo III

Pelos mesmos caminhos não se chega sempre aos mesmos fins.

☀︎ - O ACORDAR TINHA UM TOM PEGAJOSO; E UM POUCO DE DOR DE DENTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☀︎ - O ACORDAR TINHA UM TOM PEGAJOSO; E UM POUCO DE DOR DE DENTE. Ophelia acordara com os raios de sol acalorados que lhe acariciavam o rosto, e também por ruídos irritantes de madeira batendo contra o piso. Depois de algum momento ainda mantendo os olhos fechados, a garota finalmente os abriu: sua visão era apenas de um teto de madeira. Um aroma de morangos frescos preencheram suas narinas, e, obviamente, Ophelia não estava mais no carro.

Em um pulo, ergueu o corpo, se sentando na cama e olhando por todos os lados, procurando por algum sinal de Colin ou Grover. Aquela coisa não poderia ter sido apenas mais um pesadelo ruim. Não mesmo.

O lugar parecia aconchegante: tinha várias camas cobertas por um lençol brancos e travesseiros baixos, assim como aquela que Ophelia estava, havia alguns equipamentos para primeiros socorros também. Olhando um pouco mais ao seu lado, se deparou com um copo com alguma coisa fresca, como suco de maçã, com canudinho, em cima de uma cómoda ao lado da cama. Apesar da fraqueza que estava sentido no momento, a garota ergueu as mãos e pegou cuidadosamente o copo - quase derramando tudo em cima de si -, o analisando com cuidado. Porém, sua atenção foi tomada por um barulho de ronco.

Ao seu lado, sentado em uma cadeira, estava Grover, dormindo profundamente. E roncando que nem uma pessoa de meia-idade faria. Seu rosto estava coberto por um livro de capa amarelada: "como cuidar de semideuses agressivos ou de gênio forte." Ophelia não pode deixar de sentir um pouco de ceticismo em relação ao que o garoto-bode estava lendo. Além da sua incrivelmente nada convincente e confortável posição em que dormia naquela cadeira, ele utilizava uma bermuda do mesmo modelo que usara quando acontecera aquela coisa no carro - na qual Ophelia ainda tentava processar tudo e sentia uma grande necessidade de acordar o cansado sátiro para enchê-lo de perguntas sobre onde estava, ou onde seu irmão se encontrava e, talvez, o que caralhos havia acontecido na noite passada -, e uma peculiar camiseta laranjada escrita "Acampamento Meio-Sangue".

"Então era aqui que meu irmão queria me levar? Eu já cheguei?" A mesma se perguntou, encarando o sátiro por um momento.

Depois de alguns goles no suco doce, no qual tinha mais gosto de caramelo banhado em açúcar do que suco de maçã, sentir seus dentes doerem um pouco mais e seus lábios ficarem pegajosos, tomou a "modesta" decisão de acordar Grover e questiona-lo tudo; não se sabia se ele dormiria por mais sei lá quantas horas, e é claro que Ophelia não esperaria o garoto acordar; pelo menos naquela situação, não.

𝐋𝐎𝐕𝐄&𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒, CLARISSE LA RUEOnde histórias criam vida. Descubra agora