𝟎𝟎𝟐: sᴇᴍɪᴅᴇᴜsᴇs? ᴇᴜ ғᴀʟᴛᴇɪ ɴᴀs ᴀᴜʟᴀs ᴅᴇ ʟᴀᴛɪᴍ.

249 29 0
                                    


Capítulo II

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo II

Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas.❞

 ☀︎ - VOLTAR PARA CASA NÃO HAVIA SIDO TÃO HUMILHANTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☀︎ - VOLTAR PARA CASA NÃO HAVIA SIDO TÃO HUMILHANTE. Principalmente encharcada.

Os olhos vermelhos e chorosos de Ophelia encaravam a velha porta de madeira da residência dos Morgans. Seria difícil vencer o orgulho, logo agora que necessitaria de uma explicação por ter voltado para casa mais cedo e, bem, com o seu vestido que parecia ter sido mastigado e babado pelo cachorro infernal de Hades.

A mão desocupada hesitou em bater na porta, enquanto a que segurava sua mala de mão tremia de frio. Colin não poderia vê-la naquele estado tão deplorável, não mesmo! Porém, ela não tinha escolhas. Seu melhor amigo - no qual Ophelia pensava seriamente em tirar esse título dele - havia a empurrado na fonte do museu, e, no momento, seu irmão, com quem evitara após o incidente do telefone, era sua única esperança para aquele dia terrível. Ophelia estava ciente: ela não tinha nenhuma opção além dessa no momento, e teria que ceder de qualquer maneira.

Toc, toc, toc.

Batidas ecoaram pela casa aparentemente silenciosa. Após alguns segundos, que pareciam horas, o olho mágico havia sido aberto, e o grande olho claro de Colin encarara sua irmã por ele. Não dava para ver direito, mas Ophelia poderia jurar que algum estado de choque havia sido transmitidos pelo seu olhar. O barulho da porta sendo destrancada era agoniante para Ophelia, que foi forçada a escutar os ruídos da chave por um tempo considerável - pois Colin, certa vez, insistira em colocar mais de uma tranca na porta.

A porta se abriu, e um abraço repentino cobriu Ophelia acaloradamente, enquanto soluços vinham de seu irmão, que a agarrava como se fosse sua única preciosidade que restara. Ficando sem jeito, a menina deu leves tapinhas em suas costas.

- Alguém morreu, foi? - perguntou em um tom embargado, mas com escárnio.

- Oh, Ophelia! Eu senti tanta falta sua! - Colin choramingava, enquanto encharcava mais o vestido que já estava molhado. - Eu não esperava que você viria me ver...Eu...Eu pensei que - ele soluçou - jamais falaria comigo novamente e não me considerava mais seu irmão! Você não sabe o quanto eu fiquei preocupado com isso!!

𝐋𝐎𝐕𝐄&𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒, CLARISSE LA RUEOnde histórias criam vida. Descubra agora