Lívia Gaspar Pov:
— Finalmente tinha anoitecido, então fui pra minha casa, ops... quer dizer... casa do meu pai, para buscar minhas coisas, logo quando eu cheguei ele fez um monte de perguntas.
POV off ~
Marcos:
— E onde é a casa dessa sua amiga?
Lívia:
— Lá em Castanheiras pai, é perto da minha casa.
Marcos:
— Sua ex-casa!
Lívia:
— Aí tanto faz, agora tenho que ir pra não me atrasar pra festa do pijama.
Marcos:
— Se cuida eh filha, o Jarbas vai te levar até lá, e qualquer coisa que acontecer liga pra mim, ok?
Lívia fala revirando os olhos:
— Tá bommm... Pai!
Marcos:
— Boa noite lá, eh?
Lívia:
— Obrigada!Pov On ~
— Então eu cheguei rapidamente na casa da Luana, pois o Jarbas cruzou por um caminho que dava pra chegar mais rápido.
POV off ~
~
Diego Santana Pov:
— Assim como as meninas, nós garotos, vamos fazer uma festa do pija... Quer dizer, vamos dormir na casa do Alex, na real, vamos madrugar jogando videogame, vai ser irado, então logo vi o nosso grupo do whatsapp e alguns tinham tido que não iriam poder ir.
Chat on ~
Matheus: Oi gente, eu não vou poder ir, tenho uma prova amanhã, e não posso reprovar nessa matéria.
Alex: Tirando o Matheus, mas alguém vai faltar?
Gustavo: Eu, eu vou ir pro Fut, tenho que treinar pro campeonato!
Alex: Tá bom então, bom treino, e espero o resto de vocês aqui daqui a 10 minutos!
Chat off ~
~
Pov On ~
— Então eu logo peguei minhas coisas e fui em direção a casa do Patrick, pois tínhamos combinado de ir juntos.
Pov off ~
Diego:
— Eai primo, tudo pronto pra irmos?
Patrick:
— Sim, só falta eu fechar a janela do meu quarto!Patrick então sobe as escadas, chega em seu quarto e fecha a janela.
Patrick:
— Agora podemos ir!Pov On ~
— Então fomos logo em direção até o apartamento de Alex, eu fui lá só alguma vezes, mas nunca tinha reparado o quão chique aquele local era, quando eu e o Patrick chegamos, o Lucas já estava lá, juntamente com o próprio Alex, obviamente!
Pov off ~
Patrick:
— Eai, o que vamos fazer primeiro?
Alex:
— Eu comprei o novo jogo de terror, o Pânico instalado!
Lucas:
— Nossa sério, esse jogo é irado, e é bem aterrorizante!~
Marcos Pov:
— Quando minha filha disse que ia sair, eu fiquei preocupado, pois uns ataques estão acontecendo na cidade, e eu não quero que nada de mal aconteça com a minha menina.
— Eu estava em minha sala, até que meu empregado diz que tenho visita, então me levando e me viro, e vejo que quem estava me visitando era Telma, minha ex-mulher.Pov off ~
Telma:
— Oi Marcos, eu preciso falar com você!
Marcos:
— Se sente, e por favor, continue...
Telma:
— Eu não acho que seja bom a Lívia morar aqui, distante da mãe e das irmãs dela, isso quebra um núcleo familiar.
Marcos:
— Tenho uma proposta...
Telma:
— E sobre o que seria essa proposta?
Marcos:
— Você e suas outras duas filhas podem vir morar aqui, conosco!
Telma:
— Sério isso? Você tá realmente fazendo essa oferta?
Marcos:
— Qual o problema? Não gostou?
Telma:
— Achei uma proposta boa, é que eu realmente não esperava que você me convidasse pra morar aqui.
Marcos:
— As coisas mudam, mas enfim, você aceita a minha proposta ou não?Continua...
--------------------#--------------------
Collab entre:
Lipeh_edts ~ Yt: Lipeh_edts
&
Mah_edts ~ Yt: Mah_edtsEspero que tenham gostado!
Não sejam leitores fantasmas, leiam, votem e comentem!
(Por favor)
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panico em CaStAnHeIrAs - Temporada 2
HorrorCollab com: @Mah_edts Após 3 anos da primeira onde de assassinatos, o Ghostface retorna para acabar com a vida dos sobreviventes e seus novos companheiros. - Mortes; - Sangue; - Amizades; - Casais; - Drama Familiar; - Reviravoltas; - Suspense;