Marcos:
- As coisas mudaram, mas enfim, você aceita a minha proposta?
Telma:
- Eu... Eu aceito, mas só pelas meninas!
Marcos:
- Ah claro, eu sei que você ainda é apaixonada por mim, e eu por você...
Telma:
- Eu acho que eu tomei a escolha errada, me desculpe, eu vou embora...
Marcos:
- Não espera, não vai acontecer de novo, fiquem aqui, vai ser bom para as meninas.
Telma:
- Tá bom, vamos morar aqui, podemos nos mudar amanhã já?
Marcos:
- Claro, mas antes, vamos tomar um café agora?
Telma:
- Pior que um cafezinho ia bem!
Marcos:
- Jarbas, traga um café!Jarbas então de repente aparece ali, já com o café, logo após Marcos terminar de falar.
Telma:
- Meu Deus, ele acabou de terminar de falar e você já chegou?
Marcos:
- Ele é bem rápido, por isso eu contratei ele!
Telma:
- Ainda bem que vou morar aqui agora!*Os três riem*
~
Ao mesmo tempo
~ Na casa de Luana ~Bel:
- O filme tava incrível meninas, mas que tal brincarmos de verdade ou desafio? já que só estamos nós aqui, sem adultos e os meninos.
Lívia:
- Na real nós somos adultas né Bel?
Lohana:
- A gente sempre esquecemos disso, acho que é por que temos ânimo de jovem.
Luana:
- Tá Bel, vamos começar logo esse jogo!Bel então pega uma garrafa e gira, e a garrafa cai virada pra Lívia e Karen.
Lívia:
- Verdade ou Desafio?
Karen:
- Verdade, mas vê se não pega pesado em Lívia.
July:
- Aí não tem graça!
Lívia:
- JÁ SEI! É verdade que você ainda gosta do Alex?
Karen:
- Talvez...*Todas as meninas, menos July, vão a loucura com a resposta de Karen*
Elas então giram novamente a garrafa, dessa vez caindo em Lohana e Luana.
Lohana:
- Verdade ou Desafio?
Luana:
- Desafio!
Lohana:
- Desafio você a ir lá no terceiro andar secreto da sua casa.
Luana:
- Ninguém nunca entrou lá, deve ter um monte de bicho, não pode ser outro desafio?
July:
- Não, você fez sua escolha, e ela já escolheu o desafio, então pode indo lá já, nós estaremos esperando você aqui!Luana então liga a lanterna de seu celular e começa a subir as escadas, até que depois de um tempo subindo, ela chega no terceiro andar, onde encontra uma pichação na parede, que dizia:
- Nunca venha ao terceiro andar sozinha a noite!
Ass: GhostfaceEntão de repente o assassino aparece atrás de Luana, que começa a reagir contra o Ghostface, porém logo é morta com uma faca em suas costas.
No andar de baixo...
Bel:
- Gente, vocês ouviram esse barulho? Será que a Luana tá bem?Então de repente o corpo de Luana cai pelas escadas chegam até o primeiro andar, e juntamente Ghostface o acompanhava.
July:
- Ai meu Deus, alguém pede ajuda!
Lívia:
- Eu vou pedir!Livia então corre pra rua e liga para seu pai, e enquanto isso as meninas lutam para sobreviver, porém July recebe uma facada de raspão em seu braço, e Karen ataca o assassino, porém é atacada contra um espelho na parede.
E depois de um tempinho logo Marcos chega junto com Telma, e então Marcos começa a lutar com o Ghostface, que começa a perder na briga, então em um momento de distração decide fugir do local.
Marcos:
- Vocês estão bem meninas?
Lívia:
- Sim, mas não posso dizer o mesmo da Luana, coitada, e seus pais nem estão no país.
July:
— E não esquecendo da Karen, que tá desmaiada ali no chão.
Karen fala acordando:
— Voltei gente, eu tô bem!
Telma:
- Aí filha, eu te ajudo a levantar.
Lívia:
- Espera... Você e o papai estavam juntos, pois vocês chegaram no mesmo carro!
Marcos:
- Estávamos e temos uma notícia...
Telma:
- Kaká, eu, você e a Ellen iremos morar junto com a Lívia e o Marcos!Continua...
--------------------#--------------------
Collab entre:
Lipeh_edts ~ Yt: Lipeh_edts
&
Mah_edts ~ Yt: Mah_edtsEspero que tenham gostado!
Não sejam leitores fantasmas, leiam, votem e comentem!
(Por favor)
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panico em CaStAnHeIrAs - Temporada 2
HorrorCollab com: @Mah_edts Após 3 anos da primeira onde de assassinatos, o Ghostface retorna para acabar com a vida dos sobreviventes e seus novos companheiros. - Mortes; - Sangue; - Amizades; - Casais; - Drama Familiar; - Reviravoltas; - Suspense;