Bel é morta com uma facada em seu pescoço, Lucas é morto com facadas em sua barriga, e Matheus é morto com uma facada em suas costas. E assim vemos os três mortos no chão cobertos de Sangue.
~
No outro dia
Casa do Marinoni - 10:30 amTodos estavam reunidos na sala central da mansão para tentarem dar um fim nisso.
Lívia:
— Tá gente, o que vamos fazer agora?
Diego:
— Eles ainda não revelaram a identidade deles pra você Lih?
Lívia:
— Não, acho que eles ainda não confiam em mim, ou simplesmente já sabem de tudo e estão armando pra gente!
Lohana:
— Que tal a gente tentar prender eles usando a Lih?
Marcos:
— Senhorita, minha filha não entrará nesse tipo de perigo não!
Telma:
— Eu vou ter que concordar com o Marcos, é muito arriscado isso!
Alex:
— Espera, eles não querem mais matar a Lívia, e sim eu e o Diego, então ele deve ter ido...
Diego:
— Atrás da July...
Alex:
— Eu preciso ir pro hospital agora, JARBAS!Jarbas então rapidamente aparece com o carro em frente a casa.
Marcos:
— Eu vou junto com você Alex!Então depois de um tempo Alex e Marcos chegam no hospital e vão correndo até o quarto de July, onde se deparam com Ghostface com uma faca na garganta de July.
Alex:
— Calma, não faz nada, vamos fazer uma troca, eu por ela...
Ghostface (com modulador de voz):
— Eu já fiz minha escolha... Eu vou ficar com ela!Então o Ghostface levanta a faca para finca-la em July, porém de repente Marcos saca uma arma e atira em Ghostface, que foge rapidamente pulando a janela do quarto de hospital.
Alex:
— July... July... Você tá bem amor?
July:
— Tô, ele não chegou a fazer nada comigo, e você me chamou de amor?
Alex:
— Sim, chamei sim!Eles então se aproximam lentamente e se beijam.
Marcos:
— O geração Z, vamos, eu não vou ficar vendo isso não!
July:
— Vai com ele Alex, se nada acontecer, eu já recebo alta amanhã.
Alex:
— Tá bom, mais tarde eu venho te visitar, ok amor?
July:
— Ok, só uma pergunta... Estamos namorando?
Alex:
— Quando você sair do hospital eu farei o real pedido...
Marcos:
— ALEX! bora...Marcos e Alex então vão embora do hospital, e no carro eles conversam.
Alex:
— Eu tô muito preocupado com ela, dá uma dó de deixar ela sozinha, mas o hospital só permite visita durante o dia, então não posso dormir lá com ela.
Marcos:
— Calma garoto, ela vai ficar bem, ela aparenta ser uma garota forte, e também parece que ela te ama, ela não vai desistir de viver tão fácil assim.
Alex:
— Você é muito top cara, você tem muita confiança sempre nas coisas que fala, isso mostra a sua maturidade absurda, parabéns!
Marcos:
— Obrigado, eu nem sei o que dizer... Eu nunca recebi elogios de uma pessoa da geração Z.
Alex:
— Pelo visto o apelido pegou e não vai embora eh!
Marcos:
— Nem lembro mais seu nome!*Os dois riem*
Continua...
--------------------#--------------------
Collab entre:
Lipeh_edts ~ Yt: Lipeh_edts
&
Mah_edts ~ Yt: Mah_edtsEspero que tenham gostado!
Não sejam leitores fantasmas, leiam, votem e comentem!
(Por favor)
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panico em CaStAnHeIrAs - Temporada 2
HorrorCollab com: @Mah_edts Após 3 anos da primeira onde de assassinatos, o Ghostface retorna para acabar com a vida dos sobreviventes e seus novos companheiros. - Mortes; - Sangue; - Amizades; - Casais; - Drama Familiar; - Reviravoltas; - Suspense;