Alex:
- Vocês nem acreditam, meu pai vai fazer uma torta de chocolate incrível... NÉ PAI?Porém nada de uma resposta, então os três vão até a cozinha e encontram Mauro morto no chão, e Ghostface em pé com uma faca cheia de sangue.
Alex:
- Agora você passou dos limites matando o meu pai, quem você pensa que é?
Ghostface (com modulador de voz):
- Já que vou matar o filho, decidi matar o pai também, pra ter o clima dos filmes de terror.
Diego:
- Isso não é um filme seu idiota, você matou o pai do Alex por nada então?
Ghostface:
- Já falei, temos que ter o drama no nosso filme.
Patrick:
- O seu idiota... Qual a parte que você não entendeu? ISSO NÃO É UM FILME!
Ghostface:
- Olha, o garoto ficou esquentadinho, coitado dele, deve ter sofrido tanto, MAS VAI SOFRER MAIS AINDA!Ghostface então parte pra luta contra os três homens.
Patrick é brutalmente morto com uma facada em sua barriga e outra em suas costas, ambas sendo dadas ao mesmo tempo com facas diferentes.Diego:
- Eu não tô acreditando que você matou o Patrick!
Alex:
- Agora vem a revanche seu Babaca!Alex então pega uma faca que o assassino tinha deixado cair e da uma facada no Ghostface, que cai no chão sangrando.
Diego:
- Vamos tirar a máscara dele?
Alex:
- Vamos, lógico né?Eles então se aproximam lentamente da máscara, porém de repente o outro Ghostface aparece e dá um tiro em Alex, que cai no chão.
Diego:
- Ah já chega, ninguém mais morre aqui.Então de repente a polícia chega, porém os Ghostfaces conseguiram fugir antes de que qualquer pessoa fizesse algo.
~
Um tempo depois
Casa dos Marinoni - 10:35 amDiego chega na casa dos Marinoni carregando Alex pelos braços,
aonde são atendidos por Lívia.Lívia:
- Aí meu Deus, Diego, o que aconteceu com ele, e você tá bem?
Diego:
- Fomos atacados pelo Ghostface no apartamento do Alex. O Mauro e o Patrick estão mortos, e o Alex, precisamos ajudar-lo.
Lívia:
- JARBAS, O CARRO!Então Jarbas rapidamente aparece com o Carro em frente a porta.
Lívia:
- Vamos pro hospital Jarbas!Então depois de alguns minutos eles finalmente chegam no hospital e Alex é atendido.
~
40 minutos depois...
Diego Santana Pov:
- Nesse momento liberaram que eu e Lívia víssemos o Alex, ele estava muito machucado, e bem fraco.
Pov off ~
Lívia:
- Você tá bem? Pelo visto não né?
Alex fala com uma voz meio rouca:
- Estou melhor já, acho que vou conseguir me recuperar em breve, foi só um tiro, só estou bravo que mataram meu pai simplesmente por nada!
Diego:
- Nós vamos encontrar esses assassinos, que atacaram juntos pela primeira vez!
Lívia:
- Qual será a motivação deles dessa vez?
Alex:
- ESPERA! tive uma ideia, a Lívia vai fingir que voltou a ser Ghostface, consegue a confiança deles, descobre as suas identidades e depois apunhala eles pelas costas, o que vocês dois acham dessa ideia?Continua...
--------------------#--------------------
Collab entre:
Lipeh_edts ~ Yt: Lipeh_edts
&
Mah_edts ~ Yt: Mah_edtsEspero que tenham gostado!
Não sejam leitores fantasmas, leiam, votem e comentem!
(Por favor)
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panico em CaStAnHeIrAs - Temporada 2
KorkuCollab com: @Mah_edts Após 3 anos da primeira onde de assassinatos, o Ghostface retorna para acabar com a vida dos sobreviventes e seus novos companheiros. - Mortes; - Sangue; - Amizades; - Casais; - Drama Familiar; - Reviravoltas; - Suspense;