12# DESAFIO!

168 18 5
                                    

Depois de um tempo Marcos e Alex logo chegam na mansão, e falam que July foi atacada mais que não havia se machucado.

Então de repente o telefone toca, todos ficam meio receosos, porém Alex decide atender o telefone.

Alex:
- Alô, quem fala?
Ghostface (com modulador de voz):
- Ainda preciso me apresentar? Sou eu, a pessoa que vai te matar.
Alex:
- Cai dentro então maluco!
Telma:
- Gente, cadê a Kaká?

Alex então olha pra o vidro ao lado da porta e vê Karen amarrada em uma cadeira, com Ghostface atrás dela.

Alex:
- Solta ela agora!
Ghostface:
- Que tal jogarmos um jogo? Se você errar ela morre, e se você acertar ela talvez viva pra contar história!
Alex:
- Ninguém vai jogar nada!
Ghostface:
- Então ela morre agora!
Alex:
- Pensando bem... o jogo é uma boa ideia.
Ghostface:
- Qual é a chance do outro Ghostface matar vocês sem vocês perceberem?
Alex:
- O que?

Então de repente Ghostface aparece atrás de todos que estavam dentro da casa.

Ghostface (com modulador):
- Hoje é o grande dia da morte de vocês!
Marcos:
- O único que vai morrer aqui é você!
Ghostface:
- Não esqueçam que meu parceiro está com a amiguinha de vocês!
Lívia:
- Espera, cadê a Lohana?
Ghostface:
- Eu tinha que treinar um pouco antes de matar as estrelas do meu filme!
Diego:
- Você matou ela também?
Ghostface:
- Claro, já falei, tinha que treinar.

Então a luta começa, e o Ghostface que estava fora da casa entra para o local, deixando Karen sozinha na rua.

Então os dois Ghostfaces lutam juntos contra os sobreviventes.

Lívia ganha duas facadas em sua barriga, e isso a fazer ficar caída no chão.
Diego pega um vaso de plantas e quebra na cabeça de um dos assassinos.

Telma:
- Eu vou lá fora soltar a Kaká e chamar a polícia.

Porém o dos assassinos a segue e a mata antes que ela pudesse fazer qualquer coisa.

Então todos escutam barulhos de sirene, e os assassinos fogem.

Alex:
- Mano, ele sempre conseguem fugir, eu não sei como.

~

1 semana depois...

Diego Santana Pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diego Santana Pov:

- E depois daquele ataque na mansão, os Ghostfaces sumiram por uma semana, ninguém mais tinha notícias de ataques e nada mais, a gente então achou que eles tinham desistido, porém estávamos muito enganados.

Pov off ~

~
Todos os sobreviventes estavam reunidos na casa de July para comemorarem o aniversário da garota, estava tudo incrível, pois ninguém havia percebido que Ghostface estava na janela os observando durante toda a festa.

Continua...

--------------------#--------------------

Collab entre:

Lipeh_edts ~ Yt: Lipeh_edts
&
Mah_edts ~ Yt: Mah_edts

Espero que tenham gostado!
Não sejam leitores fantasmas, leiam, votem e comentem!
(Por favor)
🤍

Panico em CaStAnHeIrAs - Temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora