15# A REVELAÇÃO E O FIM!

253 20 12
                                    

Diego Santana Pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diego Santana Pov:

Nesse momento todos nós ficamos paralisados, pois pensamos que tudo estava perdido ali naquele momento, estávamos com um assassino em nossa frente e em um local sem saída, nada podia nos salvar, porém tudo piorou quando o assassino que estava com a gente, tirou a máscara, e revelou ser Jarbas, que não havia sido morto coisa nenhuma.

Pov off
~

Marcos:
Você... Eu não tô acreditando que você fez isso comigo, Jarbas, você trabalha comigo a tanto tempo, por que você tá fazendo isso?

Jarbas:
Olá galera, por que a surpresa?

Diego fala de um jeito sarcástico:
Olha, não tenho certeza, só acho que estamos surpresos por que você... MORREU!

Jarbas:
Eu admito que precisei da ajuda dos meus parceiros nessa hora, eu tinha que ser tirado da lista de suspeitos, não é mesmo?

Então de repente os dois outros Ghostface entram pela porta dos fundos e ficam atrás de Jarbas.

Jarbas:
Com vocês meus parceiros...

Então o Ghostface da esquerda tira a máscara revelando ser Gustavo, que havia fingido também sua própria morte.

Gustavo:
Eai galera, tudo bem? Quanto tempo não é mesmo?
Diego:
Outro que também morreu, olha que ótimo!
Jarbas:
E também tenho minha parceira!
Diego:
Gente, a Lívia sumiu!

Então o Ghostface da direita tira a máscara, revelando ser Lívia.

Jarbas:
Espera... Você? Cadê a Lohana?

Lívia então dá uma facada no pescoço de Jarbas e diz:
Eu já fui uma Ghostface, e sei reconhecer um de longe, e quando a gente fugiu pra cozinha e ela se separou de vocês, eu a encontrei e acabei com ela!
Gustavo:
Eu não acredito sua desgraça...

Então Lívia saca uma arma e atira na cabeça de Gustavo, o matando na hora.

Lívia:
No meu filme não, Cebolinha...
Marcos:
Boa filha, só não faz isso de novo, esse seu lado sombrio ainda me assusta.

*Todos riem*

July:
Bora comemorar a nossa vitória?

*Todos concordam*

Então eles vão até um restaurante, e lá eles de divertem, riem, comem e comemoram.

~

July Campos Pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

July Campos Pov:

Após a comemoração eu fui pra casa pensando, pois a Lívia falou que matou a Lohana, mas ninguém viu o corpo dela depois...

Pov off
~

Então de repente Lohana aparece é ataca July, que se defende, e pega uma arma que carregava em sua bolsa e atira na cabeça da garota, a matando instantemente.

July:
Eita, ainda bem que tava preparada.

Então de repente July sente um cutuco, era Lívia.

July:
Ai que susto Lih, você me assustou, mas por que você ainda não foi pra casa?

Lívia então fala de um jeito estranho:
Eu tenho algo pra fazer antes amiga.
July:
E o que você tem que fazer?
Lívia:
— Isso!   

Lívia então pega uma faca e mata July, porém logo depois ela muda totalmente, como se não soubesse o que estava fazendo.

Lívia:
Ai meu Deus, o que eu fiz? Eu não tô acreditando... July... July, acorda por favor... JULY!

Fim.


--------------------#--------------------

Collab entre:

Lipeh_edts ~ Yt: Lipeh_edts
&
Mah_edts ~ Yt: Mah_edts

Espero que tenham gostado!
Não sejam leitores fantasmas, leiam, votem e comentem!
(Por favor)
🤍

Panico em CaStAnHeIrAs - Temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora