Logo após Lívia ser pega pelos assassinos, os seus amigos e parentes que estavam na cozinha recebem uma ligação.
~
Ligação on
~Ghostface (com modulador de voz):
— Olá, parece que esqueceram de algo aqui na sala!
Diego:
— Eu acho bom você não fazer nada com a Lívia, é sério, nada mesmo!
Ghostface 2:
— Eu acho bom é você calar a boca, se não você vai morrer junto com ela!
Marcos:
— Que a gente morra todos juntos!
Ghostface 3:
— Mudando de assunto, faremos um jogo para ver se ela vive ou morre.
Karen:
— De novo essa porcaria de jogo, vocês não cansam o idiotas?
Ghostface:
— Não, nós não cansamos, e vamos continuar pra ver o resultado do jogo!
Ghostface 2:
— Vamos começar, qual foi a primeira pessoa a morrer nas mãos do primeiro Ghostface aqui em Castanheiras?
July:
— Foi a Sofia! eu ainda sinto falta dela.
Ghostface 3:
— Certa a resposta, começaram bem!
Ghostface:
— Quais foram os primeiros Ghostfaces de Castanheiras?
Lívia:
— Eu e o Cauã!
Ghostface 2:
— Certa resposta de novo, vocês ganharam, a garota é de vocês!Ligação off ~
~Diego:
— Vamos logo gente, bora, nós ganhamos!
Marcos:
— Espera, eles não iam desistir tão fácil assim, acho que pode ser uma armadilha.
Alex:
— Pode até ser, mas vamos logo trazer ela pra segurança conosco!Todos então vão até a sala, onde se deparam com Lívia amarrada em um cadeira, eles então vão soltar ela, porém de repente 2 Ghostface aparecem e dam facadas ao mesmo tempo em Alex, antes mesmo dele ter soltado Lívia, e assim o garoto morre com diversas facadas em seu corpo.
July:
— Não, Alex... Não pode ser!
Marcos:
— Eu vou destrair eles, soltem a Lívia!Então Marcos luta contra os assassinos, e Karen solta Lívia, e todos correm pra cozinha onde trancam a porta, porém o terceiro Ghostface aparece atrás deles na porta de trás.
Ghostface:
— Nova fase de um jogo, ataque na cozinha!Continua...
--------------------#--------------------
Collab entre:
Lipeh_edts ~ Yt: Lipeh_edts
&
Mah_edts ~ Yt: Mah_edtsEspero que tenham gostado!
Não sejam leitores fantasmas, leiam, votem e comentem!
(Por favor)
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Panico em CaStAnHeIrAs - Temporada 2
TerrorCollab com: @Mah_edts Após 3 anos da primeira onde de assassinatos, o Ghostface retorna para acabar com a vida dos sobreviventes e seus novos companheiros. - Mortes; - Sangue; - Amizades; - Casais; - Drama Familiar; - Reviravoltas; - Suspense;