7# CONFISSÃO E TRAIÇÃO!

198 21 5
                                    

July:
— Você tá falando sério mesmo? então agora quero ouvir com as palavras certas, Alex... Você gosta de mim ou não?
Alex:
Sim July... Eu gosto de você!
July:
Você tá falando sério mesmo ou só tá tentando esquecer a Karen?
Alex:
É tão difícil de acreditar em mim?
July:
Desculpa... Eu acredito em você!

~

Um tempo depois
CEC - 23:40 pm

~

Lívia Gaspar Pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lívia Gaspar Pov:

Eu e Diego tínhamos feito um plano, em que eu estaria no CEC a noite sozinha para chamar a atenção dos Ghostface, porém eu não estava realmente sozinha, já que Diego, Alex e July estavam escondidos para caso algo acontecesse.
— De repente eu escuto um barulho e me viro, e vejo os dois Ghostfaces.

Pov off ~

~

Ghostface (com modulador de voz):
Pronta pra morrer?
Lívia:
Na verdade eu tenho uma proposta pra vocês.
Ghostface 2:
Deixa eu adivinhar, você vai dizer "deixe-me falar minhas últimas palavras?"
Lívia:
Eu quero me unir a vocês, eu sou a Ghostface do último ataque, e estou mais que pronta pra ajudar você nessa missão.
Ghostface:
E como podemos confiar em você?

Lívia então pega a escuta que estava em sua orelha e a taca no chão e a pisa.

Lívia:
Sem truques, estou disponível para o que precisarem!

Então de repente Alex, Diego e July revelam que estão no local e vão até Lívia e os Ghostfaces.

Diego:
Lih, você não vai com eles né?
Lívia:
Diego Santana, o que você tá fazendo aqui?
July:
Estamos te salvando!
Lívia:-
Não, você estão me aprisionando como essa garota fofa e gentil, mas eu não sou assim, eu sou uma deles, e nada disso vai mudar!
Alex:
Eu não acredito que você vai nos trair tão fácil assim, depois de tudo que fizemos por você, você é uma ingrata mesmo!
Ghostface:
Vamos logo Lívia!
Lívia:
Só um segundo...

Lívia então pega uma arma de seu bolso e olha fixamente com a arma apontada para Diego.

Diego:
Lih, eu te conheço, você não vai fazer isso comigo!

Então Lívia atira, e a bala vai direto no peito de Diego, que caí no chão, onde logo se forma uma poça de sangue a sua volta.

Lívia então vai embora com os Ghostfaces, e July e Alex tentam ajudar Diego.

July:
Meu Deus, Alex fica aqui com ele, eu vou ligar pra polícia.

July então sai do local, e Alex tenta manter Diego acordado.

Diego:
Eu acho que minha pressão tá caindo, vou desmaiar!
Alex:
Calma cara, você não vai desmaiar, sou seu Brother e estou aqui com você, tu não vai morrer!
Diego:
Alex e suas ótimas motivações!

*Os dois dão uma pequena risada*

Alex:
A polícia já deve estar chegando, se parar pra pensar, eles nunca chegam enquanto o crime acontece, só depois...
Diego:
Para de fazer piada, eu não tô conseguindo rir, tô sangrando demais.

Então vemos do lado de fora July saindo pelos portões do CEC, andando com o telefone, então ela vai atravessar a rua, porém um carro em alta velocidade vinha, e a garota foi atropelada brutalmente, e a batida foi tão forte que a fez ir pra cima do carro e eventualmente cair no chão.

Continua...


--------------------#--------------------

Collab entre:

Lipeh_edts ~ Yt: Lipeh_edts
&
Mah_edts ~ Yt: Mah_edts

Espero que tenham gostado!
Não sejam leitores fantasmas, leiam, votem e comentem!
(Por favor)
🤍

Panico em CaStAnHeIrAs - Temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora