A cada dia que passava, mais ficava chato viver daquele jeito. Dazai não gostava nem um pouco de ser alguém importante naquela sociedade burguesa, mas não era por conta da fama, pois o mesmo nem saia muito do palácio que tomava os horizontes. O problema era a responsabilidade que, neste exato momento, estava realizando uma de suas responsabilidades "importantíssimas".
Ele estava preenchendo uma torre de pergaminhos intermináveis, e quando acabava, ele achava outra montanha de papel escondida em todos os lugares. Atrás, na frente e até nas frestas da porta, não aguentava mais. Poderia está em seu quarto pensando em maneiras de morrer ,deitado na sua espaçosa cama de casal e olhando para o teto, mas estava preenchendo documentos que nem sabiam do que se tratava.
Dazai - Quer saber? Foda-se - o mesmo se levanta de sua cadeira, batendo a porta com força a porta ao sair de sua sala, ele normalmente não se estressava tão fácil assim.
Aí passar pelo grande salão , indo em direção ao quarto, é cutucado por alguém atrás dele.
Tachihara - Senhor Osamu...?
Dazai olha para trás e vê Tachihara ,um dos empregados mais novos do local, mas isso não impediu que ele não que o mesmo não se assustasse com a sua aparição.
Dazai - Socorro, tava com tanta pressa que nem percebi vc aí - Dazai olha para ele com olhos arregalados enquanto fala.
Tachihara - Mil perdões alteza, por que dá pressa? Não quis termina a papelada de novo, não é mesmo?
Dazai - Já viro até costume pelo jeito - Dazai coloca suas duas mãos apoiadas na nuca, fazendo logo uma expressão meio seria.
Tachihara - Você sabe que o seu pai não vai ficar feliz disso, né?
Dazai - Eu to pouco me fudendo pra ele na real, o Mori não tem coragem de me encarar de frente.
Mesmo como filho de um rei, o mesmo não se considerava príncipe e muito menos filho dele, tanto que nem o chamava de pai.
Tachihara - Você não gosta mesmo de seu supervisor, não é alteza?
Dazai - O que você acha? E por favor, não me chame de alteza, me chame apenas de Dazai mesmo, não gosto de ser formal, só haja assim na frente do Mori.
Tachihara - Entendo, mas enfim, por falar na sua majestade, eu vim aqui lhe avisar que ele me pediu pra avisar pra o encontra-lo na sala do trono, daqui 5 minutos exatos. - Ele se curva diante de Dazai enquanto falava, o que não deixou muito feliz, mas tentou ignorar.
Dazai - Por que o velho quer me ver dessa vez, certeza que é algo relacionado a negócios como sempre, ele acha mesmo que vou tomar posse do trono...ele não sabe de nada mesmo - Falava rangendo levemente os dentes. - Bem, vou ir né, melhor agora do que outra pessoa falando e eu não poder protestar depois.
Dazai vai andando em direção a sala do trono, deixando Tachihara alí mesmo, o ignorando e só passando direto enquanto o mesmo ainda estava curvado.
Tachihara - O senhor Dazai não tem jeito mesmo... - Falava enquanto saia daquela posição e retomava ao seu posto principal para terminar seus compromissos.
Enquanto Dazai ia a sala do trono, ele pensava no que o Mori estava querendo com ele. Será que ia falar algo sério sobre se tornar rei daquele lugar? Ou iria falar sobre a acompanhante que teria ter pela bendita milésima vez?
Dazai nem pensava na possibilidade de namorar alguém, imagina casar? Mas seu pai era bem exigente a isso. "É pelo bem do seu povo" como sempre falava, mesmo o proprio pai sendo o pesadelo de seus suditos.
Depois de uns minutos, ele chega ao local. Seus passos ecoavam pelo salão tão grande, o que produziam até ecos aos longes ,o que já chamavam a atenção da pessoa com quem, mesmo meio longe pelo tamanho da sala ,ainda dava pra ser vista com seus cabelos negros tão reconhecidos pelo reino.
Dazai - O que você quer, Mori? - falava Dazai, tentando agilizar o processo.
Mori - Nossa, assim que você trata seu pai? - seus olhos eram roxos, contanto diante aquela sala quase não se via pupila em seus olhos.
Dazai - Você não é meu pai. Fala logo o que você precisa - Dazai não aguentava mais ver a cara daquele sujeito, o que já era previsto do mais velho.
Mori - Olha, não é porque eu te chamei que preciso de um favor seu, eu não posso mais ver meu filho não?
Dazai - Eu já te falei, você não é meu pai. - Dazai ficava cada vez mais irritado pelo de cabelo escuro.
Mori da um leve suspiro antes de responder ao mais novo. Ele tava começando a perder a paciência pelo seu "filho".
Mori - Olha aqui , se quer ser rápido quanto a isso e não me ver mais, pode me deixar avisar logo oque eu quero falar?
Dazai se segura pra não começar uma discussão com o velho, soltando sem querer um suspiro meio alto.
Dazai - Ok, pode falar então, vai rápido em - fala em um tom meio forçado, como se tivesse tentando se segurar pra não meter uma tijolada na cara do velho.
Mori - Solta um suspiro profundo antes de começar a falar - desculpa estár falando isso de última hora, mas iremos fazer uma viagem amanhã, para o Reino com que eu fiz parceria na minha ultima viagem.
Dazai - Que? Como assim? - Dazai olha pra ele com um olhar mais sério e o encara com desgosto.
Mori - Eu não te devo satisfação ,agora saia daqui, já fiz o meu trabalho. – resmungava extremamente irritado, havia perdido a paciencia com o moreno obviamente, possivelmente por conta de sua malcriação.
Dazai - Não, eu quero saber pelo menos o motivo dessa decisão.
Mori - Foda-se, saia daqui, guarda? - Fala olhando pro lado, onde dava para se ver uma guarda chegando perto, não se notava a presença dela antes.
Dazai - EI, VOCÊ NÃO VAI...- Não deu tempo de terminar a frase antes da guarda simplesmente o arrastar da sala , enquanto ele insistia por respostas.
Ele não queria começar uma discussão muito séria, mesmo ainda extremamente indignado por não ter as suas respostas que queria.
Aos poucos, Dazai foi perdendo de vista o velho, e mesmo assim não o impedia de falar uma coisa antes de sumir do salão.
Dazai – EU TE ODEIO SEU DESGRAÇADO!
∘₊✧──────✧₊∘
◉É minha primeira fanfic, se n gostou n é problema meu
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏮⃟◌░ᥬ𝐌y 𝐋ittle 𝐑oyal⌑🥀꒱꒱(Soukoku)
FanfictionNesse universo, Dazai é um nobre príncipe da realeza, que estava destinado a se casar com a suposta "princesa" do reino esquecido dos flags. Contanto, ele não imaginaria que isso o levaria para uma calamidade entre reinos.