ᥬ🍚░𝐂αριƚυʅσ 𝟖​᭄ ꒱꒱

69 7 16
                                    

Depois de uma longa corrida para fugir de Kouyou, eles param um pouco para respirar, ainda não conseguindo correr as longas risadas do ocorrido.

Dazai – Dessa vez eu tenho que te dar o crédito tampinha. Carranca velha foi otima! – falava gargalhando felizmente do ocorrido.

C. Nakahara – Ela apenas não aceita as verdades cara mio.

Dazai – Vou anotar essa pra usar com o Mori.

C. Nakahara – É, você não tem um pingo de respeito aos mais velhos. – falou se recompondo.

Dazai – Muito menos você o cabelo de cenoura.

Chuuya normalmente se irritaria com Osamu, mas estava feliz demais para isso. Como ele podia se divertir com aquele canalha? Não fazia ideia.

Dazai – O Chuuya...eu to com fome. – logo ao termina a sua fala, sua barriga ronca, mostrando que o que o moreno falava era verdade.

C. Nakahara – Agora? – o ruivo olha para cima, na intenção de ver a posição – Nossa, ja são meio dia? Passou rapido viu.

Dazai – Então não tem desculpa para não comer, além do mais, você não ta com fome?

C. Nakahara – Obvio que não, eu não saio correndo igual um idiota desperdiçando energia , e ainda mais, eu...

Logo antes dele terminar a frase, ouve-se um ronco de barriga alto vindo de Chuuya.

Ambos se olharam.

Dazai segura a risada.

Ignorando o colega e só anda a procura de um restaurante, puxando Dazai pelos cabelos, o arrastando enquanto se engasgava com suas proprioas risadas.

                                      ***

Não demorou muito para que ambos chegassem a um destino. Enquanto Chuuya caminhava, Dazai puxou o colarinho do mais baixo para chama-lo a atenção.

C. Nakahara – O que foi ô motivo do meu ódio?  – falou ja com a paciencia que antes era cheia esgotada.

Dazai – Achamos o proximo ponto – respondeu o moreno, que apontava para uma construção simples que aparentava ser um restaurante ou uma cafeteria.

Nela, tinha uma placa escrita “ ADA ” , que aparentemente era o nome do restaurante. Era rústica e com uma paleta natural de cores, composta por branca, bege e verde.

Com fome, Dazai não quis reparar mais os detalhes e apenas pegou a mão de Chuuya, o puxando para o proximo ponto deles.

Ao abrir a porta, pode se escutar um sino, indicando a entrada de ambos no restaurante.

Ao entrarem, puderam ver alguem a porta, possivelmente o recepicionista do local estenso.

??? – Olá, sejam bem vindos ao ADA, gostaria de uma mesa estilo casal para ambos?

O recepicionista havia uma aparencia meio jovem, entretanto não impedia de ter cabelos claramente brancos, apenas tendo uma mexa preta em sua franja mal cortada.  Os olhos dele eram magenta, brilhantes mas nervosos, como se tivesse com medo de estragar o nosso atendimento.

C. Nakahara – Pera ai, mesa estilo o que?

??? – Er...estilo casal?

Chuuya rapidamente olha para sua mão esquersa, que estava sendo aconxegada pela mão direita de Dazai.

C. Nakahara – Q-que? Cê acha mesmo que eu namoraria esse idiota? – falou surpreso e meio esquentado, retirando a mão de Dazai da sua quanto antes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🏮⃟◌░ᥬ𝐌y 𝐋ittle 𝐑oyal⌑🥀꒱꒱(Soukoku)Onde histórias criam vida. Descubra agora