ᥬ🪄░𝐂αρίƚυʅσ 5​᭄꒱꒱

111 9 0
                                    

Chuuya, sem conseguir se acalmar com as palavras do Osamu, tenta arranjar algo para tirar aquilo da mente de Dazai.

C. Nakahara – P-príncipe? O único que consigo ver esta na minha frente neste exato momento me enxendo o saco.

Dazai – É claro que você só me ve, eu sou perfeito não é mesmo? Como alguém pode não me amar? – fala rindo do menor, fazendi chuuya bufar dr raiva.

C. Nakahara – Eu não te amo.

Dazai – Ainda não,mas  você vai ter que se acostumar. Se quiser que esse casamento de certo, vai ter que aprender a me amar.

Ao mesmo que Chuuya achasse bem convencido a atitude do Osamu, ele achou muito estranho ele ter simplesmente continuado o assunto, sem insistir no assunto do gênero.

Por conta do desespero, ele resolveu continuar apenas a falar com ele como se ele nunca tivesse iniciado o assunto anterior, mas continuando a prestar atenção nele caso  inventasse novamente falar sobre o assunto.

C. Nakahara – Haha, muito engraçado, agora consegue me tirar daqui por favor? Você está quase arrancando meu braço aqui. – falava, lembrando Dazai que ele ainda segurava o ruivo com força.

Dazai – E se eu não quiser, o que você faria? – Dazai falava em um tom convencido, o que deixava Nakahara extremamente irritado.

C. Nakahara – Idiota.

Dazai, levemente, começa a se sentir mais leve, algo estranho por estar jogando todo seu peso em uma cadeira.

De repente, o moreno é jogado para a cama a frente como um vulto, consequentemente se soltando das mãos de Nakahara.

Ao ser jogado na cama, Dazai fica meio nocalteado na hora, mas ao se levantar do colchão e ver Chuuya ali em pé, ou melhor, flutuando, pode perceber o que aconteceu.

Dazai – Então você já tem uma habilidade, é de fazer tudo o que você tocar flutuar ou o que.

C. Nakahara – Na verdade, faz perder a gravidade – Falava chegando perto do moreno, com um sorriso bem convencido no rosto.

Dazai se levanta da cama, meio surpreso com a atitude da menina tão baixa a sua frente, e tão repentina por sinal.

Dazai – Acho engraçado que agora você tá falando mó alegrinha, nem parece que não gostava de falar né dama.

Chuuya ao perceber aquele detalhe ficou bem surpreso, por que nem ele mesmo tinha percebido que estava falando com a voz afinada, e melhor, que ele o tinha chamado de "dama", ele suspeitava que ele era um homem ou não?

C. Nakahara – Nha, impressão sua.

Dazai – Então por que você continua falando?

C. Nakahara – Ce pode calar a boca?

Dazai ri do comentário, afinal, a tal princesa não era tão ruim assim, não é mesmo.

Dazai – Trocando de assunto – Chuuya só de ouvir aquilo engole seco – você não foi jantar por que?

Chuuya fica aliviado por não ser o que ele tanto temia.

C. Nakahara – Só não tava com fome sabe, aproveito e fico mais magra.

Dazai – Além de pequena ta querendo virar um palito é? Assim te confundo com um palitinho de dente.

C. Nakahara – A SE FODE – falava enquanto dava um soco no ombro do moreno.

Dazai – Calma pincher.

                                        ***

Depois de ambos se acalmarem, Dazai estava deitado no chão, olhando em direção ao nada enquanto pensava em coisas confusas.

Enquanto isso, a ruiva estava sentada na cama, olhando para um dos quadros de seu quarto todo decorado, apressiando pela milesima vez aquela mesma obra de arte.

Dazai – Que tedio... – falava, quebrando o silencio do quarto.

C. Nakahara – Quem mando me encher o saco, agora não to afim puxar papo com você, nem sei por que você ainda ta aqui.

Dazai – Mas você respondeu a minha lamuria, então mesmo que não esteja afim você quer, e alem do mais eu não terminei meus assuntos com a senhorita – falava em um yom ignorante.

C. Nakahara – Ora seu...

Dazai – Calma ai fogão de lenha em miniatura – Dazai falava, virando a cabeça na intenção de conseguir olhar para a ruiva.

C. Nakahara – Que porra de apelido é esse? – falava interrompendo a fala do Osamu.

Dazai – Olha, ce tem cabeça quente igual a um fogão de lenha, mas ate um fogão de lenha é mais alto que uma anã como você.

C. Nakahara – OLHA AQUI SEU MERDINHA-

Dazai – Você que da uma volta antes de dar 5 da manha? – falou interrompendo a fala da companheira.

C. Nakahara – Que? Do nada assim? Ta tão desesperado pra sair comigo ? – falava em um tom debochado.

Dazai – Não vai criando ego ai não. Eu só to no tedio, e também é bom ter uma adrenalina ja que to sem sono.

C. Nakahara – Ta sabichão, mas e se os guardas se questionarem sobre o por que de você ta tanto tempo aqui?

Dazai – Eles devem achar que o nosso "lançe" ta dando certo possivelmente, então não vão querer nos atrapalhar.

C. Nakahara – E como a gente vai passar da segurança la embaixo? Caso não saiba o quarto fica a uns 30 palmos do chão, alem de que os guardas iriam nos ver e...

Dazai – Tisk tisk tisk... – interrompia o ruivo – eu acho que você ainda não entendeu o rolo meu querido garfanhoto.

C. Nakahara – Quem não deve ta entendendo aqui é você so se for, cê nem conhece o castelo direito pra poder se locomover sem ser pego, eu quase não saio do castelo.

Dazai , ainda no chão, se senta e solta um leve suspiro, olhando em volta como se estivesse procurando algo.

Dazai – Olha...se tem uma coisa que aprend,i é que o ser humano não tem barreiras mesmo sendo tão fragil.

Dazai se levanta do chão, indo em direção a cortina que tinha no fundo do quarto.

Dazai – Eu sei de muitas coisas que você não faz ideia pra você ter uma noção, tentativas de suicidio falhas tem suas vantagens...

C. Nakahara – Pera...TENTATIVAS DE QUE?

Dazai – So me escuta e não me interrompe.

Chuuya olhava o moreno abrir a cortina dr seu quarto, o deixando tão confuso a ponto de lembrar agora apenas que ele tinha falado sobre tentativas de suicidio.

C. Nakahara – ta, como você pretende fugir então o maniaco suicida?

Dazai da uma risada ao ouvir isso do companheiro, indo em direção a sacada do quarto,onde podia se ver o céu completamente como um breu.

Dazai – Olha so... – falava subindo em cima da separação da sacada – as vezes você tem que se soltar um pouco e quebrar algumas regras.

C. Nakahara – E como ce garante que isso vai da certo? Alem de que eu nem concordeu com isso, sai dai logo antes que ce caia.

Dazai – Bem... – falava dando um passo pra trás, quase caindo da sacada – As vezes temos que ir na tentativa e erro.

E, finalmente, o moreno da o ultimo passo para trás, supostamente caindo da sacada.

C. Nakahara – A NÃO, NEM FUDENDO...IDIOTA! – falava correndo da cama para a sacada, sem esperança de alcançar o suicida.

∘₊✧──────✧₊∘

Desculpa, eu sei como esse capitulo além de pequeno ta pessimo, principalmente que ele ja tava pronto quando fui revisar e vi o tanto de coisa nada a ver que tinha escrito.

Pra compensar vou mandar mais um capitulo a mais, mas depois desse vai ter acabado os prontos então vão ter que começar a esperar uma eternidade por capitulo.

Bem, é isso, beijão 😘

🏮⃟◌░ᥬ𝐌y 𝐋ittle 𝐑oyal⌑🥀꒱꒱(Soukoku)Onde histórias criam vida. Descubra agora