— Olha, odeio escrever antes ou depois da fanfic, mas so quero avisar que nao tinha ideia de que cara poderia ser amigo do verlaine que conhecesse(eu não conheço muito a novel dos flags, queria ler mas temho preguiça) ENTAO NÃO ME MATEM!
— Outra coisa, eu não revisei esse capitulo porque tinha MUITO tempo que não postava, então desculpr os erros dr portugues, qualquer coisa eu reviso depois e arrumo.
— É isso, boa leitura💗
∘₊✧──────✧₊∘
Depois de Chuuya conseguir um lugar para se trocar (ele teve que se trocar no meio do mato porque não tinha lugar a não ser dentro do reino) , eles adentraram o local, deixando Dazai bem perplexo.
Era surpriendentemente próspero, com varios comércios e bars por todos os cantos. Pessoas andavam de carroças e aos cantos das saídas do reino podia ver aos longes grandes terras.
Dazai nunca imaginara o como aquele reino, mesmo fora de seu conhecimento, fosse tão calmo e simpático. Era gostoso o clima daquele lugar, simples e relaxante.
C. Nakahara - Vai ficar olhando e babando o lugar ate quando? - Chuuya falou, percebendo o quanto Dazai parecia chocado com o reino.
Dazai - Não tenho culpa que o reino é muito diferente do nosso. - o moreno olha torto para o ruivo - O Mori não cuida direito do reino, ele ta pouco se fudendo pra ele, ele so gosta da sensação de ser superior aos outros.
C. Nakahara - E você é assim?
Dazai - Se eu não penso assim até hoje, não vou pensar assim nunca mais. - Dazai falava com um certo orgulho, fazendo Chuuya revirar os olhos.
C. Nakahara - Bem, já que você ta comandando a tropa, o que você vai querer fazer primeiro?
Dazai ficou pensativo com sua pergunta, ele não tinha pensado em um lugar exato em que queria ir.
Dazai - Eu nem tinha pensado nisso, sabia? - falou manhosso, irritando o ruivo - Tem alguma recomendação?
C. Nakahara - Cê me implora pra eu ter que te guiar pra passear na porra do reino, eu sou ameaçado a fazer isso, porque se não nem iria, E VOCÊ ME VEM COM QUE NEM TINHA PENSADO? - falou com uma voz alta, quase gritando, o que chamou atenção de pessoal a sua volta que andava por perto.
Dazai – Pra que gritar estrupício? Todo mundo vai olhar assim!
??? – An...com liçensa, Alteza Nakahara, Muito tempo que não te via! – falava o súdito a frente de ambos jovens, que se curvaca diante deles.
C. Nakahara – Ah...é você, Francis. – falava com um certo desgosto na fala, dando pra perceber como o ruivo não era fã dele.
Francis – Como está seu glamulroso dia? Comeu bem? – respondia, ignorando a carranca do ruivo. – E quem é...esse ai do lado de sua magnífica magestade?
Dazai – Dazai...Osamu Dazai, reino vizinho daqui, to apenas de passagem. – falava, tentando evitar ranger os dentes por aquele cidadão.
Francis – Dazai...quem é você pra entar do lado de sua magnífica presença de Nakahara? E muito menos sem se curvar, tenha respeito com ele e-
C. Nakahara – Com liçensa. – Dazai so se sente arrastado pelo ruivo, enquanto Francis ficava de pé, apenas olhando com muita indgnação para o moreno.
Depois de um tempo sendo puxado, Dazai se solta na base da força das mãos de Chuuya, fazendo-o olhar para traz.
Dazai – Ei! Pra que isso cara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏮⃟◌░ᥬ𝐌y 𝐋ittle 𝐑oyal⌑🥀꒱꒱(Soukoku)
FanfictionNesse universo, Dazai é um nobre príncipe da realeza, que estava destinado a se casar com a suposta "princesa" do reino esquecido dos flags. Contanto, ele não imaginaria que isso o levaria para uma calamidade entre reinos.