ᥬ🍂░𝐂αριƚυʅσ 1​᭄꒱꒱

143 14 9
                                    

∘₊✧──────✧₊∘
☆┆꒰꒰ 𝐍𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫:

OIOI, aqui é o autor da fanfic. So quero avisar de uns detalhes que não mencionei em nenhum momento.

Nesse universo, ainda existe as habilidades que eles temno anime/manga, contanto elas não sao adquiridas se nacença, mas sim com esforço e merecimento, o que era normal nesse mundo mas bem conplicado

Bem, acho que é isso, boa leitura e desculpa atrapalhar, não vou mais interromper

∘₊✧──────✧₊∘

Logo ao sair do salão principal, onde antes se encontrava o rei daquela sociedade, a porta atrás dele se fecha, onde se encontram apenas Dazai e a guarda.

Dazai se solta da suposta guarda, tomando bastante força pra escapar de seus mãos. Ela fica a escarar ele por um momento, fazendo Dazai retribuir o olhar severo.

Ela parece soltar um suspiro, tirando o capacete em que escondia seu rosto. Ela tinha cabelos curtos e pele clara. Tinha a tonalidade de sua cabeleira roxa e olhos do mesmo tom, acompanhado de um acessório de cabelo em formato de borboleta no lado direito de sua cabeça.

??? - Você não tem jeito mesmo né Dazai. Quantas vezes eu tenho que te jogar pra fora da mesma sala pra entender que ele não gosta de falar de explicações?

Dazai - Olha lá Yosano, não se finge de sonsa, você que não tem coragem de enfrentar ele, mas eu tenho.

Yosano - Nem comece, eu tenho, só não acho necessário. Eu penso ao contrário de você.

Dazai solta uma leve risada de canto, era reconfortante até saber que não estava tão sozinho.

Yosano tinha sido abandonada no território inimigo a tempos no meio de uma guerra entre dois reinos, e acaba que quando acharam ela, a levaram para Mori, e acabou assim.

Yosano - Haha, eu não tô rindo disso sabia?

Dazai - Essa é a graça oras - Dazai logo se recompõe pra continuar a falar com a colega.

Dazai - Você não tem nenhuma informação pra me emprestar não? - fala pra Yosano com um sorriso, convencido de que conseguiria tirar pelo menos qual reino seria aquele com que iria ver.

Yosano - Nem tenta, não quero me arriscar, se fizer isso posso até ser decapitada.

Dazai - Então você tem uma informação pra mim, e além do mais, você despertou sua habilidade des de cedo, da pra você de safar se isso acontecer.

Yosano tinha despertado o seu poder mais cedo por conta das agilidades que tinha enquanto treinava, o que fez ela ser bem conhecida pelo reino por sinal, principalmente por ter um poder de cura bem forte. Era o oposto de Dazai que, mesmo sendo considerado bem inteligente, aparentemente tinha algo que ele precisava fazer pra supostamente conseguir sua habilidade.

Yosano - Mesmo assim machuca, e dói muito, não quero perder a minha cabeça por isso.

Dazai - Então você não vai me falar mesmo, né? - Dazai faz um olhar de dúvida, mesmo sabendo a resposta.

Yosano - Obviamente, não é?

Dazai suspira, já esperando aquela resposta da colega. Logo, ele se vira, se despede, e vai direto pro quarto, porque ao mesmo tempo que estava disposto a fazer qualquer coisa para saber pelo menos algo sobre a situação, ele também estava com bastante preguiça e sono depois de tantas papeladas pela metade preenchidas.

***

Dazai abre a porta do quarto , e mesmo cansado ele acaba batendo a porta de madeira com tanta força que os pássaros que restavam nos galhos da árvore que batia em sua janela fugiram, sobrando apenas o moreno e seus pensamentos.

Ele se pôs a pensar que reino seria, tantas perguntas que não seriam respondidas por conta da insistência de Yosano em não contar.

"Sera qual reino que devo ir? Quem é o rei daquele lugar? E a Rainha? E qual será a suposta acompanhante que devo ter por lá?" ; eram duvidas atrás de duvidas, coisas que ele nunca se conformaria em não ter respostas.

Sua curiosidade era igual de um gato, então não poderia deixar de lado a oportunidade do castelo está em silêncio pra tentar se bancar de espião, certo?

Sem enrolar muito, o garoto não perde tempo e finalmente se levanta de sua cama acouxoada. Ele vai até a porta com cuidado e, sem fazer barulho, tenta ver se conseguia pelo menos ver se alguém estava por perto para ele sair sem problemas.

Contanto, ao chegar perto da porta com o propósito de olhar pela fechadura se havia algum movimento, Dazai só consegue ver algo batendo em seu nariz, supostamente a porta com quem ele bibilhotava, o fazendo cair no chão.

Irritado ainda pela pancada, ele não liga para o som da porta se fechando a sua frente. Ele estava ainda atordoado pela batida.

Dazai - QUEM CARALHAS ABRIU ESSA PORTA? - fala Dazai, olhando pra porta. Ao ver quem era, se sentiu mais calmo aí perceber um rosto amigo, então o garoto apenas se senta de borboleta no chão.

Dazai - Desistiu de me esconder as coisas Yosano? - fala com um tom de deboche.

Yosano - Não enche - insiste a garota - eu só vim aqui porque fiquei com dó de você não saber de nada do que está ocorrendo.

Dazai - Você é um amor, sabia Yosano?

Yosano - Eu sei que sou - afirma a mesma - mas chega de papo, não tenho muito tempo.

Dazai - Qual é o nome da família real que a gente vai se encontrar?

Yosano - Olha...eu não sou muito boa com essas paradas de reinos e tals, então você também deve me ajudar no caso, o nome da família é Nakahara, o nome do reino, Flags.

Dazai ao ouvir as palavras de sua amiga, se assusta a ponto de dar um passo pra traz, como assim os flags? Esse reino não tinha sido destruído a anos ? Aquilo não cheirava bem.

Dazai - Como assim os Flags...? Isso não faz o menor sentido...se eu não estuver enganado a familia real inteira do reino tinha sido assasinada! - se perguntava Dazai, falando se forma alta seus próprios pensamentos.

Yosano - Você que entende disso, então tô fora, mas só sei disso, e que o atual governante do reino é um tal de Paul Verlaine, achei estranho que o nome dele seja diferente do da família, as vezes ele foi meio que adotado pela família antes disso acontecer e ele sobreviveu, seila.

Enquanto Yosano explicava a situação, Dazai não sabia se prestava atenção na garota ou se perguntava o como podia ser possível aquilo. E a pior das situações, como o seu pai tinha acesso a aquele ponto de informação? Podia ser so fachada do velho, mas por que ele faria isso?  A única coisa que restava era ouvir o que a garota tinha a dizer.

Yosano - A gente vai sair amanhã cedo, não cria muita espectativa sobre esse reino, não sei se o reino é tão próspero, principalmente por ser um reino esquecido  como você falou. Não tô achando que vai ser lá essas coisas.

Dazai - Bem...o estranho é que os Flags já era pra ser um reino extinto.

Yosano - Como assim?

Dazai - Lá eu te explico, tô com sono e não quero você aqui , você é uma guarda e não uma criada.

Yosano - Se fode - fala mostrando o dedo do meio - ao contrário de você, tenho paciência ,então vou esperar até amanhã, boa noite.

Yosano finalmente sai do quarto, ficando apenas ele e o silêncio que corria pela sala. Era constrangedor para outros, mas para Dazai era normal isso.

Sem esperar muito, ele apenas vai em direção a cama e se joga em cima dela , já sabendo que cairia no colchão confortável.

Dazai ainda tinha muitos questionamentos, criando teorias sobre a informação. Sem demorar muito, o moreno sente seus olhos pesados, e levemente ele cai em um sono profundo, sem esperança de acordar.

🏮⃟◌░ᥬ𝐌y 𝐋ittle 𝐑oyal⌑🥀꒱꒱(Soukoku)Onde histórias criam vida. Descubra agora