ᥬ🕍░𝐂αριƚυʅσ 2​᭄꒱꒱

128 14 7
                                    

No dia seguinte, o jovem Dazai é acordado pelo Tachihara, serviçal mais fiel do castelo e mais próximo de Dazai dos serviçais do local, tirando Yosano.

Tachihara - Senhor Osamu, hora de acordar, já estamos nos preparando pra sair para o reino aliado em 15 minutos - pronunciava, fazendo referência ao moreno, que ainda se encontrava deitado em sua cama.

O jovem Osamu, sem muitas expectativas e ainda com sono, se vira e senta na ponta de sua cama, esfregando os olhos para ver se acordava completamente.

Dazai - Que merda em...o velho não me deixa nem dormi em paz.

Ainda cansado, Dazai se levanta de sua cama, indo ao closet pra finalmente se arrumar e ir descobrir o que tinha naquele reino tão misterioso.

***

Já na carruagem, Dazai e Mori se encontravam em direção ao tal reino de qual seu pai falava, junto de sua guarda-costa Yosano. As palavras de Yosano ainda ecoavam em sua cabeça, se perguntando se ela estava certa de que era mesmo aquele local.

Enquanto percorriam o trageto, a carruagem se encontrava quieta, quieta até demais na visão de Mori.

Mori - Então filho, dormiu bem? - Pronuncia Mori, quebrando o silêncio.

Dazai - Como se o senhor se importasse com isso.

Mori - Não fala assim filho, parece até que sou a pior pessoa do mundo, como não se importa com meu filho?

Dazai - Eu já falei , não me chame de filho como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.

Mori - Por que não posso te chamar de filho?

Dazai - Por que não te considero um pai.

Yosano, que escutava a todo ouvidos a leve discussão, fez olho grosso com o Dazai pra não arrumar treta.

Mori - Se é assim... - o mesmo estala os dedos e, de repente, aparece Elise.

Elise era a habilidade de Mori, que podia invoca-la quantas vezes quisesse e podia usa-la até em campo de batalha, mas ela tinha sentimentos próprios.

Ela era loira, usava um vestido realmente extravagante e vermelho, algo mais da realeza, e também era bem mimada, era meio que a "irmã mais nova" de Dazai.

Mori - Elize, poderia vendar os nossos companheiros de viagem? Só pra não verem o caminho de onde fugir. - fala com um tom malicioso, fazendo um sorriso meio sádico.

Elize, sem hesitar, tira duas vendas de seus cabelos loiros, uma para cada passageiro. Dazai surpreso, tenta evitar ser vendado, como ele tinha esquecido desta possibilidade? Com sua infeliz tentativa falha, ele apenas sente seus olhos se escurecendo com a venda, enquanto ouvia Yosano negar-se a colocar a mesma.

***

Enquanto os convidados iam em direção aos aposentos dos flags, a família se preparava para a chegada dos companheiros.

Neste momento, o tão chamado Paul Verlaine se encontrava arrumando todos os preparativos para a grande chegada de seus aliados , esticando um longo tapete vermelho dentre a chegada e o salão principal daquele castelo fabuloso com tons meio escuros.

Verlaine era uma cara alto, cabelos claros de junto a pele e aparentemente elegante. Ele usava uma trança em seu cabelo ,amarrada com uma fita a ponta dele.

Paul se encontrava muito ocupado com os preparativos, mas não pode deixar de notar seu irmão sentado na escada que ia ao trono.

O garoto mais novo que se encontrava sentado na escada do salão era ruivo, com olhos azuis, pareciam de um oceano. Ele era de beleza extremamente linda, contanto, era aparentavelmente bem baixo para a sua idade.

Após um tempo de preparo, o mais velho consegue se acalmar um pouco, mas não totalmente...faltava uma coisa apenas.

P. Verlaine - Irmão, você não vai se trocar não? - pergunta Verlaine.

??? - Eu me recuso ainda a me vestir assim Verlaine, eu não quero ficar parecendo uma bixa pelo resto da vida! - fala em um tom meio desconfortável e irritado, o que já não era novidade para o irmão.

P. Verlaine - Calma Chuuya, é pro bem da família, além do mais que depois do casamento, já que não vai ter como se separar você vai poder se revelar depois.

Chuuya obviamente não tinha se confirmado com aquela resposta do seu irmão mais velho.

C. Nakahara - Foda-se, mesmo assim tipo...por que é tão importante assim?

P. Verlaine - Sem mais perguntas, apenas vai se trocar logo, eles já tão chegando e não quero que eles o vejam assim. Criados!

Em um piscar de olhos, o irmão mais novo se via cercado por criados, com um deles com o vertido e os sapatos na mão.

Sem enrolação, um deles pega no pulso do ruivo e o puxa para o closet, fazendo Nakahara ficar extremamente furioso.

C. Nakahara - AI PAUL, EU AINDA VOU TE MATAR, ME SOLTA!

Sem sua ordem concedida, ele apenas é jogado no cômodo, enquanto os criados fechavam a porta para poder arrumar o garoto de forma "adequado".

***

Depois de muitas horas de reclamações do Dazai e Yosano, já desistindo de resisti, finalmente Elise tira a venda dos olhos dos dois jovens, verificando de forma constante se alguém os vira passando pelas redondezas.

Quando os olhos de Dazai são finalmente Libertos da venda, ele logo não exista e da um tapa em Elize, deixando seu pai muito furioso.

Mori - DAZAI, VOCÊ ESTA LOUCO? POR QUE BATEU NA SUA IRMÃ? - era estranho o ver com raiva, já que sempre , mesmo em momentos estressantes ele mantinha seu sorriso largo.

Dazai - A CULPA É SUA POR FAZER ELA FAZER O SEU TRABALHO SUJO, E ELA TAMBÉM TEM CULPA POR... - antes que ele terminasse de falar, Yosano entra entre os dois irresponsáveis.

Yosano - Uepa uepa calma aí vocês dois - fala a mesma , enquanto suas mãos estavam esticadas, uma para cada um dos dois - já estamos chegando e não queremos causar uma má impressão, não é mesmo?

Mori - A Yosano está certa - responde Mori, ainda irritado por seu filho - não quero que a gente chegue brigado no reino de sua futura esposa, certo? - Falava olhando para Dazai, enquanto o mesmo se poderia ver com uma cara de cu.

Dazai - Tanto faz, só vamos logo.

Dês de então, de acordo com que se aproximavam, mais podia notar que Dazai não se sentia bem com aquilo. Contanto, o que foi horas para o Dazai, foi 5 minutos para Mori chegar no Castelo de seus colegas de acordo.

O castelo era alto, com 3 picos, tipo aqueles de princesa dos contos de fadas, contanto ele quebrava essa espectativa quando se reparava melhor, com seus tons escuros e sombrios que, na mente de Yosano, ela tinha a impressão de ver uns tons avermelhados pela base do palácio, o fazendo ficar preucupada se era sangue.

Ao pararem na frente do palácio tão luxuoso, não demorou para poderem descer de sua carruagem, onde podia se ver seus guardas a espera logo atrás, como se fossem assombrações, pelo menos na mente de Dazai.

Ao pisarem o primeiro passo naquele castelo tão fabuloso, podiam ver já os guardas em volta para recepciona-los, para o moreno, ele nem queria estar lá, só queria ficar no seu palácio, dormindo, comendo, dormir mais, ou até pulando de um penhasco.

A caminhada para chegar até chegar no salão principal foi longa, tanto que cansou as pernas até da Yosano, enquanto Mori ainda permanecia firme na queda. "Esse cara é um monstro mano, impossível" se perguntava Yosano.

De repente, o silêncio era interrompido por uma voz leve, nem muito fina nem muito grossa.

P. Verlaine - Bem vindos Osamus, é um prazer enorme conhecer o companheiro da minha irmã mais nova. - falava enfatizando a palavra irmã, o que já fez Dazai ficar estranhado. - Sem mais delongas, apresento a vocês a minha irmã mais nova, Nakahara!

Logo ao dizer isso, os convidados olharam para a escada atrás do loiro, onde podia se ver a suposta princesa, desendo com um vestido negro e seus cabelos soltos e ruivos e sua tiara, muito menininha para o gosto requintado de Dazai que nem suspeitava ser o oposto do que imaginava.

🏮⃟◌░ᥬ𝐌y 𝐋ittle 𝐑oyal⌑🥀꒱꒱(Soukoku)Onde histórias criam vida. Descubra agora