Te vivo

2 1 0
                                    

Meu Deus eu quase fiz uma loucura hoje. Ninguém nunca me deixou maluca como você. Acho que ninguém mais tem esse poder sobre mim.

Passei perto da sua casa hoje. Só consegui pensar em você. A angústia e ansiedade por não ter certeza se você estava de volta era constante. Confesso que queria te ver. Queria que, por motivo algum você saísse de casa para comprar algo, só para que eu pudesse te encontrar.

Algo em você é como um ímã que vive me puxando para perto. Só Deus sabe o quanto eu estou lutando para não me reaproximar de você e te machucar aínda mais. Eu estou tentando não ser egoísta, mas está sendo tão difícil e quase impossível.

Eu me perguntei qual daquelas era a sua casa, e meu coração estava te implorando para sair. Então eu fui a um lugar e retornei novamente pela sua rua. Parei e fiquei olhando para as casas. Uma pessoa muito louca que estava comigo gritou o seu nome pela rua, e eu JURO que passei mal. Disseram-me que você estava logo atrás, e eu senti todo o meu corpo tremer. Infelizmente, ou felizmente, não era verdade. Precisei de uns bons minutos para recuperar meu fôlego. É, você me deixa assim.

Depois de confirmar com a fofa da sua irmã que vocês tinham voltado, senti meu coração parar por uns instantes. Então eu levei mais uns bons minutos pensando, em meio a conselhos, se deveria te ver ou ir embora.

Pensando tanto em você, decidi ir embora.

Soube que vai fazer faculdade longe, não sei explicar como meu coração ficou apertado! Eu senti vontade de chorar, te abraçar e dizer que eu te amo pra cacete. Eu não sei o que está acontecendo com meus sentimentos.

Eu sei que não posso ter você, então porquê eu continuo te querendo tanto assim? É como se na minha cabeça eu de alguma forma pudesse te ter no futuro. Mas só na minha cabeça. E eu confesso que não aguento mais sentir isso.

Quando o assunto é você, me sinto instável, incapaz de tomar uma boa decisão, porque afinal, todas as decisões que eu tomar vão machucar você. Me desculpa por ser assim.

Você é a pessoa que eu amo. Você é tudo para mim, tá bom? Eu te vivo.

Todas as cartas que não lhe enviei Onde histórias criam vida. Descubra agora