Você ainda é meu lar

2 1 0
                                    

Oi meu bem. Como você está? Me pergunto se conseguiu dormir bem. Eu espero que sim.

É tão tedioso sem você aqui. Sinto vontade de ouvir sobre seu dia, suas conquistas, seus planos. Sinto saudades de fazer parte da sua vida.

Sabe, Cris MC não errou quando disse:

Que eu ainda te vejo em tudo
Mesmo depois do tempo distante
Meu corpo ainda chama você
Cê faz parte do meu mundo
Meu tudo em questão de instantes
São só coisas que eu queria te dizer

Fútil - dedico essa música para você.

Estou com uma sensação tão estranha agora. Como se estivesse anestesiada e vendo a vida acontecer diante dos meus olhos. Como se eu fosse a única paralisada. Durante o dia, eu não choro. Eu sigo vivendo no automático. Mas quando anoitece, eu apenas lembro de tudo. Nem sempre eu consigo segurar as lágrimas, não quando o assunto é você.

As vezes, eu sinto dores físicas, e é só o meu corpo reagindo ao meu emocional. Mas não posso evitar. Espero que não esteja sentindo essas coisas aí, é horrível.

Queria tanto te abraçar agora, bem apertado,  e não te soltar mais... Eu amo o seu abraço e não quero esquecer de como ele é. Espero que eu nunca me esqueça.

Já perdi as contas de quantas vezes lhe escrevi, então nem vou tentar contar. Sigo com enormes saudades por aqui.

"Meus pensamentos têm o costume de te alcançar, te procurar, você ainda é meu lar".

Eu te amo.

Todas as cartas que não lhe enviei Onde histórias criam vida. Descubra agora