My Sunshine

2 1 0
                                    

Já é a terceira vez que te escrevo hoje. E já faz exatamente 1 mês e 11 dias que não nos falamos.

Eu tenho tantas coisas para fazer mas você é a única coisa que ocupa a minha mente. Por mais que doa não te ter aqui, vez por outra me pego sorrindo pensando em você. Eu já devo ter te dito que nunca conheci um cara como você né? Pois é. E a cada dia que passa eu vejo isso ainda mais claramente. As minhas amigas te adoram. Uma delas só queria encontrar alguém como você. Sinto muito por ela, mas você é único.

É tão mágico, surreal e bobo saber que você se apaixonou por mim. Eu sempre digo que não esperava, não é? É que é a verdade. Você me surpreendeu todas as vezes, porque simplesmente foi mais para mim do que eu sonhava. Eu tenho certeza que você não tem noção de tudo o que estou dizendo, pois é algo que nem eu imaginava que poderia me fazer sentir.

Quando eu digo que tudo me lembra você, é a mais pura verdade. Todas as minhas músicas, todos os lugares, e inclusive todos os olhares, porque nenhum deles é o seu.

O tempo chuvoso me lembra a saudade que eu sinto, e ao mesmo tempo o aconchego que seria estar ao seu lado. Dias nublados me deixam aflita, mas posso suportá-los. Os dias ensolarados são os mais difíceis. Me lembram de como você é praiano e tão animado. E também tem outro motivo. Seu contato continua o mesmo, my sunshine. É que, independente de qualquer coisa, você ainda é o meu raio de sol.

Independente de como estejamos sofrendo, você sempre aparece na minha cabeça, como um feixe solar através de uma pequena fresta, acabando por iluminar parcialmente meu coração. Você me lembra de que por mais escuro que esteja aqui dentro, ainda há sol lá fora. E eu te amo demais por isso. Você é a razão de muita coisa.

Talvez eu ainda te escreva muito, pois é a única forma que encontro de não explodir. Queria te pedir para nunca duvidar do que te digo e escrevo, porque, my sunshine, o meu coração é todo seu.

Todas as cartas que não lhe enviei Onde histórias criam vida. Descubra agora