Meu Deus eu não sei explicar o que eu tô sentindo agora. Ao mesmo tempo que a minha ficha não caiu tá doendo te ver assim, isso me machuca.
Eu lembro da primeira vez que eu te abracei, no dia do marca páginas. Você foi tão fofo, tinha um abraço tão bom que eu fiquei falando disso por horas. Não sei como pôde me querer na primeira vez que me viu, eu não sei, de verdade.
Eu não esperava me apaixonar por ninguém, meu coração estava tranquilo por tanto tempo! E eu não achava ninguém naquela escola interessante, todos eram tão comuns. Mas aí você apareceu.
E na verdade, foi aos poucos me apaixonando. Eu não sabia como podia existir um garoto tão gentil assim, juro que eu fiquei maluca.
Eu lembro das primeiras mensagens. Eu lembro da virada do ano em que te mandei mensagem também. E, eu também lembro de escrever no seu braço, eu me sentia tão boba! Tudo o que você fazia era registrado na minha memória e eu ainda me lembro com muito carinho.
Queria mesmo que você não se sentisse assim, como se não merecesse o meu amor. Você merece muito mais! Você já fez tanto por mim, muito mesmo e eu nem sei como te agradecer, talvez eu nunca seja capaz disso! Você merece o melhor que o mundo pode oferecer, você merece as melhores pessoas, as melhores coisas, o melhor amor, você merece tudo isso e mais!!!
Não pense que eu decidi isso porque você não é bom o bastante, ou porque não é suficiente ou porque não merece. Se esses fossem os critérios, ah meu bem, você nem precisaria se esforçar para competir. Você é incrível demais para mim, você sempre foi, desde o primeiro momento em que nos conhecemos.
Há tanto tempo que você não sai da minha cabeça e eu sei que não é agora que eu poderia te tirar do meu coração. Eu amo você, eu amo cada detalhe seu, sei que já te falei isso. Amo como você segura minha mão, como é um bobo quanto estava comigo. Os seus abraços e os seus carinhos. Me desculpa mesmo acabar com tudo e fazer você se sentir assim.
Tudo o que eu mais queria era tirar tudo isso do seu coração e colocar no meu. Eu não me importo com a minha dor. Eu só queria poder fazer você não precisar se sentir assim e passar por isso. Você é o melhor homem e ser humano que eu já conheci e eu me sinto a pior pessoa do mundo por te causar isso.
Você já me fez tão feliz em tudo, quantas vezes você me deixou pirando por ser um ser humano tão lindo... Eu nunca vou esquecer tudo o que nós tivemos, porque não há ninguém capaz de discordar que foi lindo, especial, sincero e intenso.
Nos últimos dias, eu queria que você se divertisse. Eu não planejei acabar com a gente. Eu queria realmente te ter por perto enquanto podia. Mas te vendo tão perto eu não podia fazer isso com você, ser egoísta e tornar tudo tão pior.
Isso vai ser tão difícil, nesses últimos dois dias você me deu outra coisa para amar e sentir saudade. O seu toque. Como isso pode ser tão bom? Como vou fazer com a saudade que eu já tô sentindo disso?
Porque você é maravilhoso, você é incrível, eu juro. Lógico que eu sei que não devia ter "beijado" você e nem nada disso. Mas eu não vou negar que eu curti estar com você e que foi novo pra mim. Você foi o único, o único que eu permiti que tocasse em mim. Me desculpa se eu não consegui entregar mais, eu não podia.Você é especial demais e inesquecível pra mim. Só de te imaginar mal e sozinho eu quero chorar. Eu sei que não posso te pedir pra ficar bem logo, mas eu quero te dizer que te desejo isso.
Eu não devia ter te dado aquela caixinha. Você merece muito, mas eu devia ter pensando em como isso te faria mal. Porque eu te dei fotos? Eu não quero que você fique preso a mim ou algo do tipo. Talvez você não deva levar isso contigo. Quero que fique bem, mesmo que isso signifique me esquecer.
Eu não quero ficar guardada no seu peito te fazendo sofrer, eu queria tanto que me prometesse isso, mas acho que isso não depende só da gente.
Eu sei que vamos conseguir passar por isso. Somos pessoas fortes, não é? A gente consegue. Eu quero que me prometa que vai se alimentar direitinho, que mesmo que seja difícil, eu sei como é porque também é difícil pra mim, mas precisamos estar bem fisicamente pra passar por isso. Por favor, me prometa isso!
Eu sinto extremamente honrada por te conhecer, conviver com você, ser amada por você. Eu acho que nunca amei tanto assim alguém. Não como você.
Independente de qualquer coisa, dos caminhos diferentes, das escolhas... não existe nada e ninguém capaz de te apagar do meu coração. Existe um lugar lá que é seu e somente seu.
Mais uma vez. Me desculpa por te fazer passar por isso. Me desculpa não poder ser sua. Me desculpa não ter te conhecido em outras circunstâncias. Eu te amo demais, e independente do que acontecer, sempre que eu pensar em você, vai ser com amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as cartas que não lhe enviei
ChickLitUm amor impossível. Ou talvez uma releitura de A dama e o Vagabundo na vida real. Talvez tenhamos combinado demais a ponto de sermos tipo o Clyde e a Bonnie. No fim, essas são cartas escritas em prantos. E que talvez, um dia, você as leia. Se estiv...