Como anda meu raio de sol?

2 1 0
                                    

Bom dia, my sunshine.

Confesso que te escrevi mais cedo, te pedindo para me deixar pensar um pouco em outras coisas hoje.

Sinto que algo mudou. Por algum motivo, não sinto apetite. Ultimamente tenho comido e dormido razoavelmente bem. Mas agora, não sei como estou.

Sinto sua falta todos os dias. Sei que já sabe disso e acho que ler essas cartas não irá mudar nada. Mas quem sabe um dia você as leia.

Não vou mentir, gostaria tanto de saber como anda você. Se está conseguindo dormir, se alimentando direitinho. Imaginar que esteja mal me magoa demais. Posso ver seus olhos, e nunca os vi tão tristes assim. Me culpo por isso. Me desculpe. Queria poder te amar como você merece.

Fiquei sabendo que sempre fala de mim para a sua irmã. Confesso que acho isso muito fofo. Por outro lado, minhas amigas estão um pouco cansadas de me ouvir, eu acredito. Mas eu tenho amigas maravilhosas, sabia? Elas sempre me ouvem falando da mesma coisa e de como você não sai da minha cabeça. As vezes, elas me ouvem por algumas horas surtando de saudades.

Sabe, eu ando pensando muito em você, de fato. Me pergunto se sente raiva ou algo do tipo. Eu espero que não. E não porque eu não mereça a sua raiva. Mas porque não te faria bem. Mas talvez, se sentisse raiva de mim, fosse mais fácil seguir em frente, sem pensar tanto em nós.

Bom, não ache que eu não te amo mais. Acho que vou ter que aprender a conviver com isso a partir de agora. Não posso te ter e muito menos deixar de te amar. Então é ao que eu estou fadada a fazer.

Espero que sua faculdade seja algo que você realmente queira e que você se saia bem. Na verdade eu sei que vai. Você é muito incrível.

Ah, eu estou extremamente orgulhosa de você! Por mais que doa saber que vai ficar longe por 5 anos, morando em um dormitório. Sinto medo do novo por você. Mas sei que vai se sair bem. Espero que se cuide de verdade.

Eu amo muito você. Muito mesmo, meu bem.

Todas as cartas que não lhe enviei Onde histórias criam vida. Descubra agora