Sinto medo

2 1 0
                                    

De repente, me sinto um pouco aflita. Às vezes tenho a impressão de estar com raiva. Acho que isso me assusta.

Falei anteriormente que seria melhor sentir raiva de mim ou da situação mas, na verdade, pensando bem, isso me deixaria com medo. Acho que o fato de você não me amar mais me apavora, por mais que talvez seja melhor assim.

A verdade é que nada disso está acontecendo por vontade minha. Te fazer ir embora foi a coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida e eu penso todos os dias em você. Nada do que eu fiz foi fácil. Olhar para você e te dizer para ir, foi doloroso demais. Pior do que isso, foi você me dizer para apenas olhar nos seus olhos e te mandar embora. Eu odiei tomar essa decisão.

Acho que isso me feriu um pouco. Porque tudo o que eu queria era dizer que nada daquilo importava e que não havia nada de errado com você.

Talvez você nunca entenda a minha decisão. Você nunca foi o problema. A minha circunstância é diferente e eu te conheci assim. O que eu aprendi é o que me guia e eu concordei há uns anos atrás a viver dessa forma. E é isso que não me permite me entregar a você.

Eu faria de tudo para que você entendesse que é completamente mais do que suficiente para mim. Você chega a transbordar e eu não mereço você.

Tenho medo de mim. Tenho medo das minhas decisões impulsivas. Te juro, eu morro de medo de te mandar mensagem ou de te ligar, porque isso é o que eu mais quero fazer agora.

Mas eu não posso. Não sabendo que teria que ir embora de novo. Como nós poderíamos aguentar mais uma despedida? Eu realmente acho que não suportaria.

Acho que para nós talvez não exista essa de "se ver pela última vez", porque, falando por mim, eu sempre vou querer mais de você. Acho que você é uma droga na qual eu sou uma viciada.

Eu não sei mais o que fazer ou qual rumo seguir. Pensando em você, meus olhos enchem de lágrimas agora. Caramba. Eu estou com tantas saudades, que o meu peito arde e sinto meu ar faltando. Essa sensação é horrível, sinto estar morrendo aos poucos.

Você não tem que me desculpar. Mas sempre vou te pedir perdão por tudo isso. Eu sinto muito por não poder demonstrar que te amo como você merece.

Não consigo pensar em nada que eu queria mais do que você.

Estou ficando maluca de saudades, e talvez um pouco doente. Mas vou me cuidar melhor, odeio hospitais.

Espero que esteja se cuidando também.

Eu te amo, meu amor.

Todas as cartas que não lhe enviei Onde histórias criam vida. Descubra agora